NEGADA [SUGESTÃO] ECONOMIA MELHORADA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GRN

Neutro
Entrou
Dez 17, 2019
Cubos
0
Olá caros colegas, cá estou para reivindicar uma coisa que acho que ficaria mais justa para o nosso servidor, atualmente pelo que vejo o que mais temos são players com macro de pesca e níveis astronômicos da mesma skill, e outra fonte de renda praticamente não tem a não ser minerar, e ficar lá por horas quebrando blocos de pedra, eu comecei esses dias e esta muito difícil conseguir bastante grana, gostaria que re-analisassem o preço do fungo do nether e outras coisas que podemos fazer plantações, o fungo mesmo vale 0.75 no mercado do servidor, esse valor é ridículo, não vale o tempo que demoramos para montar a farm e colher/replantar toda a fazenda !
Ajudaaaaa noixxxxx <3, obrigado.

Imagina colher uma plantação de fungo de 10 mil blocos com fortuna 5 e depois vender tudo, aí sim daria um money bom. E isso que é complicado.
Vender pouco realmente não vale a pena, olha na vida real man kkkk o tam
anho das plantações de grãos, quanto maior a plant maior o lucro...

Não acho muito viável para a economia aumentar o preço de uma coisa que facilmente se consegue grandes quantidades

• Curtir
Reactions: GRN
Imagina colher uma plantação de fungo de 10 mil blocos com fortuna 5 e depois vender tudo, aí sim daria um money bom. E isso que é complicado.
Vender pouco realmente não vale a pena, olha na vida real man kkkk o tam
anho das plantações de grãos, quanto maior a plant maior o lucro...

Não acho muito viável para a economia aumentar o preço de uma coisa que facilmente se consegue grandes quantidades

Obvio que quanto maior a plantação mair o lucro, mas coloca de lado então tu quebrar 10mil blocos de pedra e vender todos os minerios na loja vs 10mil blocos colhidos de fungo, a diferença garanto que vai ser grotesca....

Grande lucro pescando, o peixe vale 1c na warp vip, e praticamente todo mundo vende na warp loja aonde todos tem acesso por 3c ou mais *pois o cara paga isso para manter sua tag

Servidor em crise porq não tem diamantes porq ninguem quer ficar jogando
Craftlandia desde 2014 que comecei foi a base de macros e isso não ira mudar a menos que queiram fechar as portas de vez

Obvio que quanto maior a plantação mair o lucro, mas coloca de lado então tu quebrar 10mil blocos de pedra e vender todos os minerios na loja vs 10mil blocos colhidos de fungo, a diferença garanto que vai ser grotesca....

Lógico que a diferença vai ser grande pq uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. 1 diamante você consegue quebrando uns 30 blocos, 5 fungos vc consegue com 1.

É cada uma...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar