NEGADA Sugestão | Evento Leilão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Cubos
0
Prezados,

A minha sugestão é que volte a ter evento Leilão porque eu acho que os jogadores gostavam bastante dele, já que era uma ótima oportunidade de comprar item bom por um preço barato.
No entanto, algo que incomodava muito os jogadores (e não é a toa) é aquele flood insano. Mas para isso, não precisa deixar de existir o evento, poderia ser possível que as apostas dos jogadores pudessem ficar desativadas / invisíveis para o jogador (incluindo o leilão no /chat).
Os anúncios do leilão (com o jogador que está vencendo no momento, tempo para terminar e item leiloado) não poderiam ser desativados!

Atenciosamente,
@shapkej

Última edição:
Apoio, mas não pode cortar os anúncios do evento, ao menos diminuí-los. ;z

Zozoooo Aprova :p
Obrigado galera! :)
Apoio, mas não pode cortar os anúncios do evento, ao menos diminuí-los. ;z
Não, quero dizer apenas as mensagens de apostas dos jogadores. Os anúncios do leilão (como aquela de quem está ganhando o leilão no momento, tempo para acabar, item e tals) deve continuar...
Não havia ficado muito claro mesmo, editei o tópico para melhor compreensão.
Obrigado! :)

Obrigado galera! :)

Não, quero dizer apenas as mensagens de apostas dos jogadores. Os anúncios do leilão (como aquela de quem está ganhando o leilão no momento, tempo para acabar, item e tals) deve continuar...
Não havia ficado muito claro mesmo, editei o tópico para melhor compreensão.

Ah sim, entendi...
Apoiado. ;z

Leilão é aquele evento chato que vem o mesmo item o mês todo?

Então que coloque mais variedade de itens e os jogadores gostavam muito dele. É melhor aprimorar o que é bom, ao invés de acabar com algo por não ser perfeito.
Eu apoio o chat leilão, mas os itens mesmo eu achando ruim acho que assim é melhor.

''A minha sugestão é que volte a ter evento Leilão porque eu acho que os jogadores gostavam bastante dele''
Leilão já existe e ocorre no servidor toda 19:30, mas apoio sobre o chat.

Eu apoio o chat leilão, mas os itens mesmo eu achando ruim acho que assim é melhor.
''A minha sugestão é que volte a ter evento Leilão porque eu acho que os jogadores gostavam bastante dele''
Leilão já existe e ocorre no servidor toda 19:30, mas apoio sobre o chat.
Certeza que ainda tem Leilão no Legacy? o_O

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar