NEGADA Sugestão fornalha

• Criador do tópico Criador do tópico REDB
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

REDB

Neutro
VIP
Entrou
Abr 19, 2019
Cubos
0
A minha sugestão é simples.
Quando o peixe cru for removido da loja, a fornalha (bloco) gaste a mesma quantidade de carvão que a fornalha vip
Para um não vip assar 64 peixes, gasta 64 carvoes
Para um vip assar 64 peixes, gasta 24 carvões

Resumindo, a minha sugestão é para quando o peixe cru for removido da loja, a fornalha (bloco) consuma também 24 carvoes por cada 64 peixes assados.

apoio. 24 - 64 carvões tem muita diferença, colocado em grande proporção fica absurdo.

Essa é a forma que não valoriza o Carvão. Simplesmente só torna o manejo mais trabalhoso. E ainda desativarem todos os demais itens para forçar a usar o carvão nerfado foi péssimo.

Na minha opinião se quer valorizar o carvão faz ficar mais raro, coloca uma nova função para ele, faz a fornalha usar XP junto com carvão. Muito nada haver mudar a mecânica assim.

Mas pelo trabalho que tiveram para mudar acredito que não vão voltar atrás, a não ser em um novo servidor.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar