sugiro q dê alerta em quem cubar aqui https://forum.craftlandia.com.br/xf/forums/duvidas-de-macro.791/
exemplo;
"n sei sobre macro descupa"
exemplo;
"n sei sobre macro descupa"

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kk para de cuba caraApoio.
Eu não cubo em sugestões bro, e aliás, eu mesmo nem cubo, só curto participar da comunidade, se os outros entendem isso como cubar então blz.kk para de cuba cara
Eu não cubo em sugestões bro, e aliás, eu mesmo nem cubo, só curto participar da comunidade, se os outros entendem isso como cubar então blz.
Concordo em cobrar pontos de warn, em quen não ajuda nas dúvidas de macros, igual nas "dúvidas gerais, pedido de design" quando alguém comenta com intuito de "Cubar", mas nao apoio cobrar pontos de warn em tópicos de apresentação de macros, quando por exemplo o Sleep, traz novas macros!! (Enfim, apoio cobrar warn, em tópicos de "dúvidas de macros", pois comenta "não sabe", nao ajuda o player/usuário em nada)! É o que eu penso!