Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que eles não querem afundar o server, e sim fazer com que a jogabilidade em que estávamos acostumado pare.não adianta os caras querem afundar o server
Exatamente. Estão deixando de lucrar em razão do método adotado para ativar o mob.Apoio, pois realmente não vale a pena alguém que joga por algumas horas pagar esse montante de dinheiro...
Meu amigo, quer dizer então que os players que não tem condições de deixar upando para sustentar o mob são irrelevantes e por conta disso teriam que arcar com as custas? Não seria melhor deixar viável para todos o uso do mob, e assim lucrar mais? Cuidado com sua colocação.Irrelevante. Mas podia ter a opção de ativar por hora ou por dia.
Minha sugestão é justamente abrir a possibilidade de ativar o mob por hora.Meu amigo, quer dizer então que os players que não tem condições de deixar upando para sustentar o mob são irrelevantes e por conta disso teriam que arcar com as custas? Não seria melhor deixar viável para todos o uso do mob, e assim lucrar mais? Cuidado com sua colocação.
Meu amigo, quer dizer então que os players que não tem condições de deixar upando para sustentar o mob são irrelevantes e por conta disso teriam que arcar com as custas? Não seria melhor deixar viável para todos o uso do mob, e assim lucrar mais? Cuidado com sua colocação.
Não caro amigo. Irrelevante a questão entre horas ou dias em relação a quem usa macros. Quem usa, não apoia. O interessante seria ter as duas opções, aí ninguém pode reclamar. Você entendeu errado.![]()