NEGADA Sugestão IMPORTANTE para o PROPANO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zozoooo

Lendário
VIP
Entrou
Mar 3, 2018
Cubos
0
Minha sugestão é uma que já foi feita varias vezes por muitos players,que é sobre a /warp mobs.Mais de 99% dos players sentem muita saudades daquela warp,que hoje em dia não é mais aquela coisa que era sempre cheia de players,bem movimentada,hoje é um lugar parado e sem graça.Muitos fizeram sugestão já e todas foram negadas,dizem que o problema não era em si a warp e sim o pvp 24h.Se realmente o problema é o pvp 24h então apenas coloquem aquela warp que tinha as cercas,a área protegida maior etc...É uma coisa simples acredito eu e que faria aquele lugar realmente voltasse com sua essência de antes e bateria uma nostalgia nos players,talvez trazendo muitos players de volta ao jogo,já que aquela warp era um lugar MUITO IMPORTANTE e que pode voltar a ser caso vocês realizem o NOSSO pedido,que não é apena meu e sim do servidor INTEIRO.Obrigado.

Apoio, não tem o por que negar, no propano 1 o servidor era mais movimentado e no propano 2 e meio parado nessa área do pvp.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar