NEGADA Sugestão Importante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_G4Br1eLG4M3r80_

Hardcore
VIP
Entrou
Out 17, 2018
Cubos
0
Sugiro que o "acusado" no servidor caso ele seja denunciado diversas vezes e comprovado a infração, o mesmo deve receber pena aumentada de acordo com o tanto de vítimas que o mesmo fez e o denunciaram.

Isso motivaria mais os players a fazerem suas denúncias(tickets) no fórum.

Obrigado pela atenção de todos.
.

Última edição:
Eu entendi oq vc falou mas sinceramente vou falar pelo seu bem, estuda português cara, sério sua concordância verbal é péssima fora que uma sugestão "simples" dessas não precisaria de toda essa enrolação.
Vou traduzir o que você sugeriu
"Caso um player seja denunciado diversas vezes e comprovado a infração o mesmo deve receber pena aumentada de acordo com o tanto de vítimas que o mesmo fez e o denunciaram."
Sobre isso eu concordo

Eu entendi oq vc falou mas sinceramente vou falar pelo seu bem, estuda português cara, sério sua concordância verbal é péssima fora que uma sugestão "simples" dessas não precisaria de toda essa enrolação.
Vou traduzir o que você sugeriu
"Caso um player seja denunciado diversas vezes e comprovado a infração o mesmo deve receber pena aumentada de acordo com o tanto de vítimas que o mesmo fez e o denunciaram."
Sobre isso eu concordo
Desculpa é que fiz correndo essa sugestão kk um player do server que me indicou a fazer. Enfim obrigado por corrigir ksks

Desculpa é que fiz correndo essa sugestão kk um player do server que me indicou a fazer. Enfim obrigado por corrigir ksks
É que ficou meio confuso de mais, consegui entender depois de ler 2x, e eu acho que a staff não tem tanta paciência pra analisar sugestão que eles vão ter que interpretar e correr o risco de nem entenderem a real sugestão

É que ficou meio confuso de mais, consegui entender depois de ler 2x, e eu acho que a staff não tem tanta paciência pra analisar sugestão que eles vão ter que interpretar e correr o risco de nem entenderem a real sugestão
Editei o post ve se ficou melhor <3 obrigado pela ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar