NEGADA Sugestão importante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JournyX

Razoavel
Entrou
Dez 25, 2015
Mensagens
100
Cubos
0
Como todo mundo ja sabe survival ja era, faliu, acabou, na minha opiniao nem tinha mais pq abrir survival, pq todo mundo sabe oq acontece, depois de uns meses tudo acaba

Em q momento a craftlandia começou a falir de vez? 2017, quando tiraram o minigames, e foi uma época pessima de minecraft, muitos servidores falindo, e alguns com pouquissimos jogadores, tipo o minigames daqui, hoje em dia, temos praticamente o maior numero de jogadores ativos no minecraft ja registrado, so q ao inves de vcs esperarem a epoca ruim passar, mexeram muito no servidor, tiraram minigames, mudaram o launcher, e depois foram la e fecharam o minigames, hoje em dia, aqueles servidores de minigames q pegavam uns 200 ons por dia la em 2017, quase falindo, esperaram, e hoje em dia pegam uns 4/5k de pessoas online.
E olha q sao servidores ruins, com uns 5 6 minigames, tipo o mush, imagina um servidor com o porte da craftlandia minigames, com site de rank, sistema de coins, um monte de minigames. pra ganhar mais dinheiro, era so monetizar melhor o servidor, com kits, vips, tipos de vips, eventos, sorteios, pq nenhum servidor hj em dia tem so um vip, pq ai fica dificil se manter, exemplo a promoção daqui, é meio q um vip especial, q eu acho q é praticamente oq leva o servidor nas costas

survival nem adianta falar ne, qualquer um hj em dia n passa nem de 500 jogadores online, a abertura de um survival de novo so vai adiar uns 2 meses pra fechar de vez tudo, e alguns poucos vips ativados, é melhor receber lucro por dois meses? ou fazer um servidor bom, que talvez tenha menos lucro a curto prazo, mas um lucro que vai durar por muito mais tempo?

o tamanho da craftlandia é gigante, pergunta pra qualquer pessoa q joga minecraft q ela vai conhecer a craftlandia, é praticamente impossivel um servidor de minigames bem feito, com uma monetização bem feita, com o nome da craftlandia, dar prejuizo, ou falir de vez, e impossivel, ate hoje foi aberto trocentos survivals, seja nesse servidor ou em outros, e sempre tem o mesmo fim, agora minigames, a maioria que tiveram paciencia tao abertos ate hj.

na minha opiniao, a cartada final mais inteligente seria abrir o servidor de minigames com uma monetizaçao melhor, fazer uma serie de videos pro canal oficial, e esperar um tempo pra ver se da pra se manter, é melhor do q abrir so mais um survival que a gente ja sabe que vai dar ruim ne, melhor abrir um que talvez dê muito bom, do q abrir mais um q ja sabe q daqui a pouco vai fechar e acabar de vez, é só questão de logica e estatistica, em diversos servidores survival abertos, todos fecharam, e o minigames, que foi aberto uma unica vez, foi o maior servidor do brasil, lembro de ate 13k on la, eu sei que talvez a direção tenha apego a survival, mas um minigames é a unica coisa capaz de manter um servidor, mesmo q comece com poucos minigames e vá expandindo
 
Última edição:
Já se sabe que mas entrelinhas do anuncio do novo server , esta por vir novos projetos , mas sinceramente da minha parte não faço questão do minigames (todos tem a livre opção de se expressar), mas estou curiosa pelo que a direção esta pensando em implantar.
Quanto já dizer que o server faliu antes de abrir , tenho visto que o pessoal das antigas estão se mobilizando pra retornar , mesmo que por um momento nostalgia estamos aqui.
Quando os servers começaram a diminuir , viemos aqui e pedimos um novo server e acredito que estamos recebendo esse por tanto que batemos o pé aqui incomodando a direção por isso.
Vai crescer vai ficar um mês , um ano , não se sabe , mas pedimos e recebemos portanto temos que agradecer por ter nos ouvido.
Sei que há uma turma que pleiteia o minigames, pode ser que esteja nesses novos projetos, mas por favor nao desfaça o que uma turma veio aqui no fórum e tanto pediu.
è tão difícil ser ouvido aqui e quem pediu novo server conseguiu de alguma maneira ser ouvido o que pra nos é uma vitória.
E você das antigas chama mais um amigo da época e venha de alguma forma relembrar os bons momentos de 2012 - 2013 -2014 sabemos que nunca mais será igual, mas muitas amizades permaneceram.
@JournyX torço que seu minigames esteja nos novos projetos de coração.
 
Exatamente isso, o foda é que o próprio Sleeph no auditório que tivemos domingo passado tinha dito que não via o porque investir no minigames. Mas como ele tem tanta certeza disso? Para pra ver, existe algum outro servidor que ainda mantém o Survival? Se mantém também o público é fechado e cai em questão de meses.
Além do mais: A Cl virou o maior do Brasil pelo survival ou pelo minigames?

Ressaltar aqui: Não tenho nada contra quem permanece no survival, cada um teve sua infância de um jeito, tanto minigame como survival fez parte, e se entenderem o que digo aqui como uma ofensa ou algo do gênero, tudo bem. Estou aqui batendo o pé da mesma forma que vocês batem por um servidor novo.

Agora vamos voltar na era dos Minigames: Enquanto tinha servidores aí que possuía apenas alguns jogos como: BedWars, Skywars, dificilmente uma variação.
A Craftlandia dava uma carteirada com os minigames que possuíam, por mais que tinham seus defeitos mas dava uma sensação única de jogar e sem contar os nostalgia que vinham e aqueles que também sumiram. Snceramente eram o Hypixel brasileiro mesmo, a fama não veio atoa, minigames que realmente chamava atenção: Tribal, Detetive, Invasão Zumbi, Resta Um, e até mesmo confronto.

Tivemos também a parte competitiva, que poderia ser desenvolvida também, assim como os clã que permanecem até hoje, também tínhamos os nossos que dava muito pra incentivar. Tínhamos nossos próprio gladiador por um tempo, acreditam? Transformaram o Glad que acontece em um minigames, dando a mesma sensação de estar em um desses que acontece atualmente. (Era tipo um treino sepa)

Nesses meados de 2016 até 2018, não queria jogar em servidor pay2win 1.8? Vamo pra Minigames, no eu ponto de vista era Mush, Sky e Minigames competindo brabo para quem tinha o melhor servidor. Sendo que o único que teve tanto player on foi a Cl mesmo, brincando com 1k simultâneo. (Tanto que tem trecho do próprio LuginBR dizendo que nosso público é maioria bot)
Além do mais que nesses anos que ela está no ar, deveria saber como ninguém como está o "cenário" e terem a noção que manter o Survival é arriscado e o fim pode ser mais próximo.

Essa é a minha opinião, posso estar errada, mas não importa também e como último pedido:
Faça uma enquete, pra dizer que pelo menos fizeram alguma coisa, do que queremos como último servidor.
 
1° CL não é mais survival, é P4 Free, 2° eles não querem abrir minigames, infelizmente sua sugestão vai ser negada
 
Tenho que concorda, outra coisa é aquele minerar novo que colocaram, perdeu a essência de survival, junto com um nether que parece mais uma arena do que um nether.

te falar que concordo totalmente com o teu argumento, basicamente criaram um /minerar totalmente sistemático onde o *PLAYER* precisa necessariamente ter X de skill pra quebrar um certo minério, é pura sacanagem. ( sem contar q no mundo normal n tem minérios só cobble k )

muitos amigos próximos a mim que tiveram a oportunidade de jogar CL na mesma época comentam sobre isso e o fato de que era genial um /minerar com a liberdade de fazer o que quiser, sabendo que em 24 horas tudo ali seria resetado.

outro fator nostálgico era o fato de poder construir após certos limites de proximidades do spawn, muitos jogadores entram sem a finalidade de ser o top pvp ou ser o mais rico, simplesmente querem curtir um vanilla.
 
te falar que concordo totalmente com o teu argumento, basicamente criaram um /minerar totalmente sistemático onde o *PLAYER* precisa necessariamente ter X de skill pra quebrar um certo minério, é pura sacanagem. ( sem contar q no mundo normal n tem minérios só cobble k )

muitos amigos próximos a mim que tiveram a oportunidade de jogar CL na mesma época comentam sobre isso e o fato de que era genial um /minerar com a liberdade de fazer o que quiser, sabendo que em 24 horas tudo ali seria resetado.

outro fator nostálgico era o fato de poder construir após certos limites de proximidades do spawn, muitos jogadores entram sem a finalidade de ser o top pvp ou ser o mais rico, simplesmente querem curtir um vanilla.
sdds dessa época
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo