NEGADA SUGESTAO LEGACY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EDSONVAPEMEMO

Neutro
Banido
Entrou
Mar 10, 2019
Cubos
0
Pois bem, esse vip infinito eh muito injusto, pois vou dar um exemplo, meu amigo devinhodc tem 1260 dias VIP e o mano MAX tem 31 dias vip. Esses 2 players vao ter o mesmo retorno de gastos no novo servidor, sendo que o devinho claramente gastou muito mais.

Sugiro que devolvam os vips por codigo, ou ate mesmo resgatando, POREM, com a quantidade de dias vip que a conta tinha.
E que venha os status junto, pois foi um dos maiores motivos por quais muitos players vipparam 1k de base.

vip infinito vai tirar esses 2 problemas de literalmente DESTRUIR a economia direto no primeiro dia:
skill
vai ter mto mlk full vipadaço, loga no sv ja com 6k de base, pegam 1 lvl 11, viram magmata
itens
denovo com isso, os mlk full vipado de servidores diferentes, vai literalmente chover os itens vips, ainda mais na promo, vai estragar a eco tbm.

Apoio, VIP infinito praticamente destruiria a economia do servidor. Porque nem todo mundo vai poder ter VIP infinito, como que vai ficar a situação depois? é injusto uma pessoa ficar gastando dinheiro com VIP e a outra não gastar nunca porque o VIP é vitalício, por isso apoio.

Vai sobrar dinheiro pra tu comprar comida em casa tá reclamando Edson

Não apoio, por 2 motivos:
1. Não faz menor sentido você começar um servidor novo com full stats, meus stats do servidor 3 q foi resetado em 2017 vem ? Não. Então porque o seu tem que vim ?
2. Meu amigo luizinho99 gastou 700reais só de vip no servidor 3, ficou 3 meses sem jogar e foi resetada sua conta. É justo ?
ai ele voltou e ativou + 750reais de vip, e ai o servidor fechou. É justo ?
Então se vai ser injusto pra uns tem q ser injusto para todos. para q o sistema fique justo. Os vips não são compras , são doações que você faz, e com isso recebe alguns benefícios...
Então quer doar dinheiro pra craftlandia, fique a vontade
Mas como eu n tive vip antes do servidor fechar, vou ter q esperar que venha um servidor depois do legacy, Por que no legacy não da pra bater de frente com 300Players de vip VITALÍCIO , e eu sem.
E Mesmo q eu ative, ele vai acabar... e eu vou ter q ta pondo vip todo mês . como parcelar 400reais em 12x. Enquanto o cara q ativou 1vip só vai gastar 34reais...
400 Reais é a grana da minha bike CALOI, c ta lok. E nem quero comentar q de 300Reais de energia 60ta no PC ligado upanndo/mes... em 12 meses da 720Reais só de energia na CL, em 1 ano vou ter gasto (400+720) = 1120Reais só com CL.

Deveria ter era uma sugestão de parceria da CL com a REDE ELÉTRICA DO BRASIL(ANAEEL) isso sim.
#ForaVipVitalício

Devinhodc sempre gastou mt dinheiro em vips aushauhsuahs
Apoio vim em codigos pra resgatar os respetivos diasvip, supondo ce tem 57 dias, vai pegar 1 vip, se tem 61, vai pegar 2 e por ai vai

Pois bem, esse vip infinito eh muito injusto, pois vou dar um exemplo, meu amigo devinhodc tem 1260 dias VIP e o mano MAX tem 31 dias vip. Esses 2 players vao ter o mesmo retorno de gastos no novo servidor, sendo que o devinho claramente gastou muito mais.

Sugiro que devolvam os vips por codigo, ou ate mesmo resgatando, POREM, com a quantidade de dias vip que a conta tinha.
E que venha os status junto, pois foi um dos maiores motivos por quais muitos players vipparam 1k de base.

Não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar