APROVADA Sugestão Loteria como nova inovação na CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Apoiam essa sugestão?

• Sim

Votos: 3 75.0%
  • Não

Votos: 1 25.0%

• Total de eleitores
    4
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio. Só não se se é 'viável'.
Não apoio, limite de IP é muito fácil de burlar, já existe o limite de contas por IP para coibir essa atividade. Não seria uma solução eficiente para o problema apresentado.
Quem já usa macro em muitas contas certamente sabe mudar o IP e burlar esse limite.
Mesmo que fosse possível* a pessoa que está 24/7 na macro não vai mudar de IP pra ter a chance de ganhar 10k na loteria.

*: Não é como o bolão que se aposta 1 vez e dá pra deslogar e logar com outro IP e apostar em outra conta, loteria é aposta constante. E se você muda de IP e aposta com a fake a original não conseguiria apostar.

Sua sugestão não tem nada com a minha, a minha referencia com a sua é totalmente diferente.
A banda larga sim tem limite de consumo pois qualquer tipo de rede tem consumo limitado. A velocidade baixa isso acontece devido a um consumo muito grande.
Eventos mais desafiadores dão só 5k no valor para não ficar burlado na economia todos os eventos deveriam ser o mesmo valor, inclusive o bolão, 5k por aposta.

Sobre a questão do PC o consumo aumenta também já consegui testar isso antes, mas na loteria, que foi o ponto chave do tópico isso não influencia tanto como PvP.
Na sua sugestão está dizendo "pois percebi gente burlando usando mais de uma conta(alguns amigos meus me contaram também que já fizeram isso), pra tentar ganhar o evento com facilidade" a minha sugestão é que no lugar do limite do IP, o burlar seria coibido por não ser vantajoso, o que eu acredito ser mais eficiente, a minha referencia é o "burlar com contas fakes", tornar isso pouco vantajoso seria minha forma de combater, sabe, como as macros e upar habilidades sem macro quase que no mesmo nível entende?

Mesmo que fosse possível* a pessoa que está 24/7 na macro não vai mudar de IP pra ter a chance de ganhar 10k na loteria.

*: Não é como o bolão que se aposta 1 vez e dá pra deslogar e logar com outro IP e apostar em outra conta, loteria é aposta constante. E se você muda de IP e aposta com a fake a original não conseguiria apostar.
Estamos discutindo especificamente o evento loteria, é meio óbvio que as fakes tem usos mais lucrativos, mas estamos discutindo sua influencia no evento Loteria. Eu sei que é fácil se desviar do assunto mas é esse o foco, está no título do tópico. Agradeço sua contribuição.
Isso acontece no bolão, o _G4Br1eLG4M3R_ basicamente sugeriu o mesmo sistema para a loteria, mas eu acredito que não seria a melhor solução, então criei outra sugestão com outra abordagem, de tornar esse uso menos lucrativo, estou lendo o que foi dito e reformulando a sugestão. Se puder ajudar eu agradeço muito.

Última edição:
Estamos discutindo especificamente o evento loteria, é meio óbvio que as fakes tem usos mais lucrativos, mas estamos discutindo sua influencia no evento Loteria. Eu sei que é fácil se desviar do assunto mas é esse o foco, está no título do tópico. Agradeço sua contribuição.
Como assim desviar do assunto? Eu estou falando da loteria!

Leia meu comentário denovo:

Como assim desviar do assunto? Eu estou falando da loteria!

Leia meu comentário denovo:

Eu entendo é que você citou o bolão como exemplo, mas o bolão é completamente diferente, já possuí a proteção por IP, a loteria não possuí, vou reler de novo, estou lendo vários tópicos aqui para tentar uma solução boa, ou para descobrir que é um problema sem solução atualmente.

Problema levantado: "gente burlando usando mais de uma conta(alguns amigos meus me contaram também que já fizeram isso), pra tentar ganhar o evento com facilidade"
Solução sugerida: "Sugiro que limitem o uso de contas por IP no evento loteria", "apenas, uma conta, pode ser usada por IP pra tentar a sorte na loteria",
Observado: As fakes podem usar o mesmo IP, apostando na loteria.

Estou aqui porque "uma interação maior junto com a opinião de cada um de vocês que fizerem no post a partir de agora"

Acredito que estamos do mesmo lado, contra as fakes.

As fakes podem ser usadas para muitos fins e duvido muito que negariam também abocanhar os coins do loteria ainda que poucas.

Ao meu ver:
O problema de ser uma só conta por IP é que há jogadores que dividem o mesmo IP, por exemplo, dois jogadores usando o mesmo IP que pela limitação por uma conta, não poderiam participar do mesmo evento, não se pode generalizar, porque a craftlandia tem uma base muito grande de jogadores e muitas situações distintas, não podemos punir todos por erros de alguns.

A minha sugestão tem uma abordagem de desestimular, que se provou ser eficiente nas macros, mais jogadores estão jogando.

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar