NEGADA Sugestão | Mais homes aos NÃO VIPs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Cubos
0
Prezados,

Atualmente, os jogadores NÃO VIPs tem o direito de ter até 15 homes.
Minha sugestão é aumentar esse número para 20.
O motivo para isso é o fato de que os jogadores costuam usar vários macros (como de colher fungos, pesca e escavação, por exemplo) e eles exigem várias homes, sendo assim, 15 não é suficiente. 20 me parece um número razoável que favoreceria a todos e não é uma quantidade muito exagerada.

Atenciosamente,
@shapkej

cara antigamente era 10 home agora tem 15 e a galera sempre pedindo mais nunca fica contente com o que tem na moral eu sou vip e não tenho 20 homes '-' sinceramente não apoio

Apoio mas ... antes era menos ainda, 10, subiram, jaja para em 50 homes :c e como o @Zppl_ falou, tem casos de vips que não tem isso de homes kkkkkkkkkk (20), complicado

cara antigamente era 10 home agora tem 15 e a galera sempre pedindo mais nunca fica contente com o que tem na moral eu sou vip e não tenho 20 homes '-' sinceramente não apoio
Apoio mas ... antes era menos ainda, 10, subiram, jaja para em 50 homes :c e como o @Zppl_ falou, tem casos de vips que não tem isso de homes kkkkkkkkkk (20), complicado

Não é questão de não estar satisfeito...
De 10 para 15 já foi uma melhora, mas 20 seria melhor ainda...
Os macros "exigem" muitas homes, é natural!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar