Quando uma sugestão é negada, favor nos dar o motivo por qual ela foi.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!"Visando a melhor organização da área, antes de criar uma sugestão use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém."Quando uma sugestão é negada, favor nos dar o motivo por qual ela foi.
Se uma sugestão em específico foi negada/aprovada você pode enviar um MP para saber o motivo.
Vi isso em uma sugestão mas não sei se continua valendo, não custa tentar.
"Visando a melhor organização da área, antes de criar uma sugestão use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém."
Saiba mais em https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sobre-sugestoes.736658/
Uma sugestão parecida.
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/essa-mensagem-pode-ser-automatica.968935/
De novo. Esse tipo de sugestão nunca foi aprovada. (Se uma sugestão é negada, é pq naquele momento ela é irrelevante no servidor/forum/Discord).
A função do botão usado é para fechar o tópico, encerrando a discussão e dizer se a sugestão será aplicada ou não.è melhor que eles postem o motivo claro, ai todos podem tirar suas conclusões
Sim tipo o flood do leilão.é sempre bom reforçar
A função do botão usado é para fechar o tópico, encerrando a discussão e dizer se a sugestão será aplicada ou não.
Sobre o motivo, é opção da administração dizer ou não. Geralmente se opta por não dizer o motivo e sim se a ideia vai ser feita ou não.
Sim tipo o flood do leilão.
Na minha opinião se isso puder mudar, para sempre ter o motivo, essas sugestões seriam menos frequentes e melhores sugestões irão aparecer mais específicas para os servidores por players que frequentam a área.
Apoio se tiver alguém responsável voluntariamente para acompanhar as análises e se dedicar a postar um resumo seria excelente ter essa visão.
Do contrário se não tem ninguém para essa função e talvez não haja necessidade visto que tem muita coisa (MUITA mesmo) a se fazer no servidor e falta voluntários qualificados para funções importantes, fica difícil pensar em algo assim em curto prazo.
Resumindo é inviável fazer uma ATA das discussões de sugestões, da mesma forma que postar os motivos seria muito trabalhoso explicar cada sugestão e um meio termo seria inviável a curto prazo.
Sim tipo o flood do leilão.
Na minha opinião se isso puder mudar, para sempre ter o motivo, essas sugestões seriam menos frequentes e melhores sugestões irão aparecer mais específicas para os servidores por players que frequentam a área.
Apoio se tiver alguém responsável voluntariamente para acompanhar as análises e se dedicar a postar um resumo seria excelente ter essa visão.
Do contrário se não tem ninguém para essa função e talvez não haja necessidade visto que tem muita coisa (MUITA mesmo) a se fazer no servidor e falta voluntários qualificados para funções importantes, fica difícil pensar em algo assim em curto prazo.
Resumindo é inviável fazer uma ATA das discussões de sugestões, da mesma forma que postar os motivos seria muito trabalhoso explicar cada sugestão e um meio termo seria inviável a curto prazo.
Aparentemente foi negada por querer as arenas antigas.Algumas Sugestões nem afetam aos jogadores ou ao server de nem uma maneira, porem, foram negadas como foi o caso desta.
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/arena-do-gladiador.970875/#post-8506881
Créditos ao Alexandre1212 que teve a iniciativa.
Só ficaria mais Divertido jogar em outras arenas não e difícil fazer o que ele está pedindo, porem foi negada sem nem um motivo aparente, sendo que esta sugestão não afeta nem beneficia a ninguém.
CLARO, é só um exemplo do que estou tentando dizer.
Sei lá eu deixei de jogar muito por falta de objetivos in game no sobrevivência, as tags de top não me interessam porque não curto esse tipo de jogo (Só farm). Curto mais exploração quando minha Internet resolve funcionar.só estou tentando ajudar os players que ainda estão usufruindo do fórum, que são poucos comparados a alguns anos.
e dos poucos que ainda lutam por um servidor melhor. sugerindo(ideias, e formas de combater algo que talvez a liderança não teria observado)
"Triste não é mudar de ideia, triste é não ter ideias para mudar." Francis Bacon
Eu poderia até ser voluntário kkkkk mas falta tempo no servidor mínimo de 3 meses. Talvez em março eu consigo mandar o e-mail e ver o que posso fazer se conseguir entrar.Acredito que uma reunião é feita para discutir estas questões sobre sugestões, então se a sempre um motivo lógico e específico por traz de uma aprovação/negação, sim deve ser mostrado e redigido aos players para que possamos entender.
E se voluntários são o problema, podemos contratar não é mesmo? (mas acredito que não vem ao caso)