NEGADA Sugestão Nerf nas macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Magic_Wastes

Neutro
VIP
Entrou
Jul 8, 2018
Cubos
0
Venho sugerir a implementação de um delay entre cada craft de 5s ou 10s para combater as macros de auto crafting

Com esse delay as macros de autocrafting vão ser "nerfadas" produzindo a uma velocidade mais reduzida.

(Tal delay não tem impacto nos players normais visto eles craftarem devagar. )

Cumprimentos

Não apoio, eu como dev de uma macro de craftar só iria ajustar o delay para o tempo exato de crafting e ainda sim seria mais rapido e preciso que um player que joga na mão.
Se for pra nerfar tem que pensar em algo que só prejudique as macros.
Estão usando macro para fazer vidros?
Sim, inclusive eu msm já disponibilizei gratuitamente por uma plataforma ai. Mas aq não é assunto pra isso :P

Essa sugestão tem uma falha grande e esse delay de 5 segundos já estaria bem alto !
Para contornar o delay o dono da macro alterava os delays da macro e deixa uma fake craftando e vai fazer outra coisa na conta principal kkkk , não apoio.

Não apoio, eu como dev de uma macro de craftar só iria ajustar o delay para o tempo exato de crafting e ainda sim seria mais rapido e preciso que um player que joga na mão.
Se for pra nerfar tem que pensar em algo que só prejudique as macros.

Bom Claramente não é para negar o uso de macros e sim nerfar...

Mas nada como o D4nde craftar um item, cronometrar quanto demora e aplicar esse exato tempo ao delay :D. Deixando assim as macros de autocrafting extremamente lentas

E não vejo como este nerf ia prejudicar os players...

Última edição:
Essa sugestão tem uma falha grande e esse delay de 5 segundos já estaria bem alto !
Para contornar o delay o dono da macro alterava os delays da macro e deixa uma fake craftando e vai fazer outra coisa na conta principal kkkk , não apoio.

Então mas eles já fazem isso com uma velocidade absurda.. A ideia era eles fazerem isso a um velocidade mais lenta demorando muito mais a craftar os items automaticamente.

Bom Claramente não é para negar o uso de macros e sim nerfar...

Mas nada como o D4nde craftar um item, cronometrar quanto demora e aplicar esse exato tempo ao delay :D. Deixando assim as macros de autocrafting extremamente lentas

E não vejo como este nerf ia prejudicar os players...
Vc já parou pra pensar que é só o cara colocar um "wait(delaydocraftingaqui);" no meio da macro que toda sua sugestão foi pro ralo? :hm:
Eu por exemplo uso o comando /descompactar no exato momento que é liberado para usar novamente, graças a linda e bela macro. Adicionar delay não vai mudar em nada :/

Não apoio, vc bota delay pra n usarem macro e quem faz na mão vai desistir até de famar por ter q ficar esperando 5seg para craftar dnv

Vc já parou pra pensar que é só o cara colocar um "wait(delaydocraftingaqui);" no meio da macro que toda sua sugestão foi pro ralo? :hm:
Eu por exemplo uso o comando /descompactar no exato momento que é liberado para usar novamente, graças a linda e bela macro. Adicionar delay não vai mudar em nada :/
Eu percebo o que voce está falando mas o foco é tornar mais lento. Apenas isso

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar