bom, a alguns dias fiz uma sugestão para a staff tomar providencias sobre a facilidade da esmeralda, em visto a negação sem explicação vim pedir outra coisa. Enfim, como dito, jogo desde 2012 mas fiquei um tempo sem jogar, e estou vendo a craftlandia perder a essencia dia apos dia, e na minha percepção o erro da craftlandia é tornar tudo muito fácil. Voltei a jogar a 1 semana e percebi que não tinham mais lojas no servidor, todas estavam na warp loja, o que me levou a pensar, "poxa em 2012 13 todos faziam lojas, se dedicavam, jogavam o jogo". Em vez de negar sem explicação, pensem em algo a ser feito, pois entrei a 2 meses atras no servidor legacy e percebi um numero enorme de players, 1000 por dia e toda hora entrando mais, agora 700 ou 800 no máximo, o que só mostra mais uma vez que a craftlandia está errando, e na minha visão se a facilidade das coisas não mudar, não dou um ano pro legacy e chronos "falirem", o que é triste, pois no começo eram 20 servidores, dps com destiny ficaram 8, agora 2, daqui um tempo vão ser 0, e eu estou analisando de fora e estou vendo o erro, e eh uma pena vcs nao tomarem uma provicendia sabendo de tudo que ja aconteceu com os servidores.
Mais uma coisa que eu penso, é que a facilidade trás percas de outro jeito para craftlandia, nos anos anteriores eu ativava diversos vips, visando melhorar no game, hoje em dia eu penso, "po to upando tao facilmente, pra que ativar vip ?", pra mim a cl esta perdendo de todos os lados
Mais uma coisa que eu penso, é que a facilidade trás percas de outro jeito para craftlandia, nos anos anteriores eu ativava diversos vips, visando melhorar no game, hoje em dia eu penso, "po to upando tao facilmente, pra que ativar vip ?", pra mim a cl esta perdendo de todos os lados
Última edição: