NEGADA Sugestão Novo item para o TESOURO NIVEL 12

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A graça é essa, a eff7 ta absurda com os preço, ta valendo preço de até VIP ou muito mais que isso. Dificultar mais valeria muito mais a pena na minha opinião, mas se você não concorda eu entendo.
sim realmente nesse ponto de vista você esta mais que certo

Eu respeito a opinião dos outros, o problema que vocês só reclamam do servidor que tudo está fácil e apelao e não fazem melhor...

Qualquer um que faz sugestão no forum é pra incentivar a craftlandia a melhorar, mas não pedi pra ninguém concordar com a minha. Concorde quem quiser, mas saber o motivo do porque é uma boa maneira de discutirmos melhor esse debate, etc.
E ninguém é obrigado e ficar 3 gerações discutindo com você a respeito, se a pessoa não quer estender, acabou, não tem que ficar insistindo, fica chato e exaustivo, e realmente não irei estender mais, não apoio a sugestão mas boa sorte na próxima!

Aham, sendo que com a escavação e a pesca que é um dos exemplos são fácil demais de upar que da pra pegar uns 2 a 4 livros por dia apenas. Fênix nunca teve p10, eu sei disso porque já joguei la, sem itens edit e mob de blaze.
Fenix não, Asgard.

Não apoio seis so querem ganhar itens de mão beijada
Um item que tem 1% de vir no tesouro não é de mão beijada, sendo que se for comprar um livro lvl12 gasta 2/3kk, tem que pensar antes de falar merda também né.

Não apoio já tem Effic.7

Um item que tem 1% de vir no tesouro não é de mão beijada, sendo que se for comprar um livro lvl12 gasta 2/3kk, tem que pensar antes de falar merda também né.

Não apoio já tem Effic.7
Não apoia porque já tem eff7? só isso? e os livros eff10? já é possível fazer, mas do que adianta? eff10 não muda quase nada. O que mudaria mesmo é o lucro se alguém obtém uma fortune 6 você teria um lucro um pouco maior por dia. Fazendo com que você tenha mais money e quanto mais money você tem mais você ajuda o servidor a ter money circulando, é um fator que muito provavelmente não é nada insignificante. Mas se você achar que eff7 está muito apelao, você ainda não viu nego com as eff10 apenas feitas com livros. Na realidade a raridade de um item é por causa da fortune e não da eficiência neste caso.

Última edição:
Nao apoio, vao vipar muito e vao da so lucro para o server, tendo 1% de chance so
você não leu o tópico? os 1% seria para a picareta e não o tesouro, o lucro é importante para o servidor pois é graças a ele que os coins vão circular já que agora existe a taxa única , tem que entender também que nem todos tem condições de ativar VIP pra pegar nível 12, e mesmo assim encontrar nível 12 também esta difícil, muito raramente vejo alguém usando nível 12. Então tipo vipar é a unica forma mais fácil de pegar nível 12 porém, um fácil difícil de fato. Já vi nego ativando uns 10 vips e não pegou pelo menos nem um livro nível 11. Depende de cada um.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar