[SUGESTÃO][NOVO SERVIDOR]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

morataguto

Bom
VIP
Entrou
Out 4, 2012
Cubos
0
bem galera vou falar breve e rapido bem como sabemos vai abrir o novo servidor correto ? então diretores Smooph e dorgado e admn

gostaria de saber e sugerir : bem , antes do smooph se tornar diretor admn e theiago ainda no cargo quando as skins de machaod e desarmado foram desativadas vcs me lembro bem que falarão que quando voltacem nunka iriam ser vipadas ( so com vip upa)

minha sugestão e que mudem isso porque vcs mesmo tem o anuncio em todos os servidores e mais omenos assim nao lembro bem passa quase toda hora : não desvalorise ou ria de quem nao tem condições finançeiras de adquirir vip algo assim passa toda hora agora pelo que entendi as skins serão machados e desarmado apanas com vip ? isso nao e uma discriminação ? porque quem nao tem condições de adquirir um vip para poder upar essas skins quem tem tipo condiçoes de pegar 20 vips a 30 vips ira passar e ganhar de todos no desarmado e machado pelomenos liberem as skin para que os nbs stivis e originais possão upar na raça tentando conquistando

bem vi esse topico aki dai fiz esse de sugestao : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/195201-skills-de-machado-e-desarmado-paradise/

Cara,não é apenas para VIP não,é o mesmo das outras,da pra upar sendo VIP ou não,mas com VIP você ganhará uns levelzinhos já.

Sugestão, contrate uma professora de português particular.
Essa sim eu apoio.
Ps: Não entendi nada

1º: arruma tu portugues
2º: no entengo
3º: onde tu estudas tiene aulla de portugues?
4º: no apollo por no entender tu portugues

Parem de zoar o cara,o que vale é a intesão,e pra mim eu apoio,mas na área errada companheiro.

Olha cara eu apoio mais nao sei se vao aprovar ok mais boa ae tentativa

Ronaldoxs
Craftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar