NEGADA Sugestão para alteração na criação de placas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_G4Br1eLG4M3r80_

Hardcore
VIP
Entrou
Out 17, 2018
Cubos
0
Sugiro que caso o jogador coloque um valor de coins em placa para fazer algum comércio de item, o valor não seria mais apenas em "4000000" por exemplo e sim poder colocar apenas por 4kk na placa. Dessa forma o número de roubos por meio de placa seria reduzido, pois em casos como este, evitaria que o jogador erre o valor do preço acidentalmente.

Observação: a sugestão se refere as placas de shop(utilizadas para fazer loja), e não aquelas que se usam pra vender os terrenos.

Última edição:
Fui procurar nas notas e será implementado apenas para os terrenos
''Houve uma mudança certamente drástica na venda de terrenos. Agora você pode vender seu terreno sem escrever o número inteiro. Como assim?
Digamos que eu quero vender meu terreno por 20 milhões, anteriormente digitaria o comando /terreno vender 20000000. Porém agora será possível simplificar isso de uma forma mais prática e rápida.

Basta utilizar o comando /terreno vender 20kk para poder vender o terreno ao preço desejado. Na placa aparecerá o valor em "KK" também, para evitar quaisquer transtorno em relação ao valor. Evita também ter que contar a enorme quantidade de zeros no valor.''

Apoio colocarem em placas de shop também :D

Isso já foi implementado no servidor,só olhar a ultima nota da staff,la eles falam sobre isso :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar