NEGADA Sugestão para mais sets no gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GavMcG_

Bom
VIP
Banido
Entrou
Fev 25, 2015
Cubos
0
Boa noite, minha sugestão seria que para os gladiadores durarem mais e ter mais competitividade no servidor, deveria criar um sistema para agrupar as armaduras, como ocorre com as poções, maçãs do capiroto e agora com os tesouros.

edit: Realmente pensando mais, com todos os comentários, a sugestão é bem OP mesmo.

Última edição:
apoio, pois eu jogo na craftlandia faz 9 anos, nesses 9 anos eu gosto muito pvp so que minha mãe acha que é muito violento ainda bem que o titio dorgs retiro os barulho pq esses barulho n me deixava dormir a noite pq eu tinha medo e fazia xixi na cama dai quando eu vou gladiador minha mãe fala "gabriel vai dormir é perigoso" e ela manda 1 tapa na minha cabeça e eu amo pvp pq é muito diferente pvp minecraft
eu apoio pq ia gosta muito do set agrupado muito boa a sugestão gavmcg vc quer ser meu amigo? eu sou do clan do jean12 no servidor chronos

apoio, pois eu jogo na craftlandia faz 9 anos, nesses 9 anos eu gosto muito pvp so que minha mãe acha que é muito violento ainda bem que o titio dorgs retiro os barulho pq esses barulho n me deixava dormir a noite pq eu tinha medo e fazia xixi na cama dai quando eu vou gladiador minha mãe fala "gabriel vai dormir é perigoso" e ela manda 1 tapa na minha cabeça e eu amo pvp pq é muito diferente pvp minecraft
eu apoio pq ia gosta muito do set agrupado muito boa a sugestão gavmcg vc quer ser meu amigo? eu sou do clan do jean12 no servidor chronos
Sim, podemos ser amigos, eu acho que seria um bom beneficio principalmente para os não vips, e teriam mais opções de durar no glad, não seria necessario agrupar 64 e sim uns 3/4 sets

pow é melhor sem ser agrupado, jaja cl vira aqueles sv rankup OP q no começo é bom mais depois de um tempo fica ruim... deixa assim msm
mas mano ajudaria quem não tem vip´, já que os sem vips praticamente não duram nos gladiadores, não precisa ser necessariamente 64 partes agrupadas e sim umas 3/4, para não ficar tão OP.

Não apoio! Acho muito errado tbm ficarem zombando fazendo postagens de zoeira só para ocupar o tempo de análise da staff, por isso pode ter alguma sugestão bem melhor que demora mais para ser analisada pois a staff está ocupada analisando uma sugestão sem pé nem cabeça! Ridículo.

Sim, podemos ser amigos, eu acho que seria um bom beneficio principalmente para os não vips, e teriam mais opções de durar no glad, não seria necessario agrupar 64 e sim uns 3/4 sets
pow ia ficar a mesma coisa, pensa se os n-vips estão indo com apenas 7 sets no inv, e os vips com plmns 22, então n iria adiantar de nada, apenas o gladiador q iria demorar mais pra terminar, o servidor poderia reiniciar e o gladiador não acabar, se fosse 4 sets agrupados então os "n-vips" iriam com 28 sets, e os "vips" iriam com 88 sets cara kkkkkkkkkk

Não apoio! Acho muito errado tbm ficarem zombando fazendo postagens de zoeira só para ocupar o tempo de análise da staff, por isso pode ter alguma sugestão bem melhor que demora mais para ser analisada pois a staff está ocupada analisando uma sugestão sem pé nem cabeça! Ridículo.
Desculpa amigo, mas não estou zombando de ninguem, estou apenas criando uma maneira dos sem vips poderem ganhar o gladiador.

O glad já dura 4+ horas e o cara quer mais pqp, o pior é que se fosse 4+ hrs d PvP blz mas é 3 hrs parado e 1 hr d rush, não apoio agrupar armadura nem faz sentido

Ta de meme não é possível.

Ai nem precisa de hall, faz 1 glad só que dura o semestre inteiro.

eu n tenho condições e ja comprei 10 vips in game... e btw ninguem merece 7 dias de glad seguidos ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar