Oi glr, beleza, entao seila tem gente entrando em minha acc ou algo do tipo meu itens estao sumindo troco de senha mais msm assim continua sumindo, entao quero um nick para mim jogar no region 2.0, falem nicks ai que tenha meu nome (Lucas) vlw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uma so pessimo em portugues, e sem querer esculachar ou dar corte, nao perdi informaçoes de portugues e sim sugestao para nicks XDDWeihts disse:Usa algo que te vem na cabeça, ou procura uma skin que seja legal e tenha um nome que te agrade :3.
Pessoalmente, sempre uso o primeiro nome que me vem a cabeça (não são tão legais). ("mim" não conjuga verbo)
huum nao gostei, mais vlwlucasmln disse:xXLucasXx ou ZLucas
nao so baianozBaiano disse:LucasdaBahia \o
¬¬SLEEPP disse:LucasQuerLepoLepo <- usa esse
diamondninja disse:
nao gostei de nenhum '-'zLukibul disse:zLucasK1LL3R
xLucasKiller
Lucas_Matador
huuum quem sabeCz15 disse:iHold :3
nao curti, tava pensando em LucasXDD, mais sei la tem o flavio e o lh com eles nicks no forum, entao nao queria ficar ''pegando'' nickWh1skyZ disse:iLucaasZ
nossa cara da onde esse nick ;-;rafael001577 disse:junebex
Acredita em fantasmas?zGodoiBR disse:Oi glr, beleza, entao seila tem gente entrando em minha acc ou algo do tipo meu itens estao sumindo troco de senha mais msm assim continua sumindo, entao quero um nick para mim jogar no region 2.0, falem nicks ai que tenha meu nome (Lucas) vlw