APROVADA Sugestão para o /bau

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FalconnG

Neutro
VIP
Entrou
Jun 9, 2016
Cubos
0
Minha sugestão é simples, a gente ver quantos slotes tem ocupado nos baus ja expirados, por quê eu por exemplo tenho sei la 5 ou 6 baus comprados com gemas, as vezes eu esqueço em qual deles está algum item que eu deixei, ai tem que ativar todos ou vários para saber em qual ta o item. Se tiver pelo menos a informação de slots ocupados, ja ajudaria muito, pq os baus que estão vazios eu não renovaria sem precisão.

Última edição:
Minha sugestão é simples, a gente ver quantos slotes tem ocupado nos baus ja expirados, por quê eu por exemplo tenho sei la 5 ou 6 baus comprados com gemas, as vezes eu esqueço em qual deles está algum item que eu deixei, ai tem que ativar todos ou vários para saber em qual ta o item. Se tiver pelo menos a informação de slots ocupados, ja ajudaria muito, pq os baus que estão vazios eu não renovaria sem precisão.
nen sabia qu pode ter mas de 1 /bau

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar