Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não apoio, se você foi banid foi porque trapaçeou, usou hack, agora quer recuperar a conta com stats, upa novamente e para de choro boca aberta.
Se foi ban por hack tem que continuar banido mesmo, não Apoio, a maioria falando Apoio, são os que mais usam hack.
Frescura dos inferno, se foi banido teve motivo.
Cria outra conta e segue o jogo.
Minha rapaziada, não sei se vocês sabem, mas DESDE 2013 tem perdão global 1x por ano, é tradição na CL, então inevitavelmente as contas vão ser desbanidas sim ou sim, já teve esse ano e daqui uns 5,6 meses vai ter dnv. A questão é, se liberar esse desban, pelo menos os clãs que perderam várias contas no Kratos e não garantiram nada esse último semestre talvez animariam de jogar e o servidor não ficaria falido durante esses 5,6 meses que ainda não rolou o perdão global 2025.Não apoio
XITOU MAMOU
Minha rapaziada, não sei se vocês sabem, mas DESDE 2013 tem perdão global 1x por ano, é tradição na CL, então inevitavelmente as contas vão ser desbanidas sim ou sim, já teve esse ano e daqui uns 5,6 meses vai ter dnv. A questão é, se liberar esse desban, pelo menos os clãs que perderam várias contas no Kratos e não garantiram nada esse último semestre talvez animariam de jogar e o servidor não ficaria falido durante esses 5,6 meses que ainda não rolou o perdão global 2025.
Não apoio se foi ban é pq fez o mal pra cl kkkk pq essa ideia vc fala pelo bem?
Então espera o perdão global acontecerkkkkkkkk
é só vocês usarem o pouco qi que tem senhor nao precisa ser tao burro naosugestão sem pé nem cabeça e ainda tem a cara de pal d coloca para o bem da cl