NEGADA SUGESTÃO PARA O GLADIADOR [LEGACY]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Chiado

Excelente
Moderação
Entrou
Jun 21, 2016
Cubos
0
Sugestão para o novo servidor:

Como é evidente, irá existir diversos jogadores no novo servidor e por sua vez o gladiador irá ficar com LAG.
A minha sugestão é liberarem o dia de sexta feira para os clans escolherem participar ou não no gladiador.
No /login, os líderes seriam avisados que:

Para participar no gladiador basta digitar: /gladiadorparticipar.
Para não participar no gladiador basta ignorar a mensagem.

Assim, a equipe no sábado iria conferir os clans. Imaginando, existem 6 clans para disputar.
No sábado iria existir 3 gladiadores, que iriam ser organizados por um plugin ou até mesmo manualmente pela equipe.

NO PRIMEIRO GLADIADOR:
- 3 CLANS.

O que vencer fica selecionado.

NO SEGUNDO GLADIADOR:
- 3 CLANS.

O que vencer fica selecionado.

NO TERCEIRO GLADIADOR:
- DISPUTA ENTRE O CLAN QUE VENCEU O GLADIADOR1 E O GLADIADOR2.

CLAN QUE VENCEU O GLAD 1: ECT (EXEMPLO)

CLAN QUE VENCEU O GLAD 2: NYY (EXEMPLO)

VENCEDOR DO GLADIADOR3: ECT.

HALL DA FAMA?

Pensando nesta sugestão, eu pensei que após os gladiadores ocorrerem os clans poderiam somar pontos no ranking. Ou seja:

ECT: 2 PONTOS.
NYY: 1 PONTO.

No final do ano, os 3 clans com MAIS pontos iriam disputar, e quem ganhasse iria GANHAR o HALL DA FAMA!

Sei que foi confuso, se a equipe não perceber estou disponível para contato através das mensagens.. =)

Atenciosamente,
Withered.

Não apoio. Espero que elaborem uma ideia melhor pensando mais em todos ao invés de acatar essa sugestão. Tem players que podem ir em um dia x mas consequentemente em outro não pode, aí ele ficaria sem ir em 3 pra em quase 1 mês depois conseguir ir ao gladiador? Tem também a questão de membros item para os clans selecionados para o gladiador so pra irem ao evento, não representando assim seu próprio Clan e "desbalanciando" o hall da fama.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar