NEGADA SUGESTÃO PARA O GLADIADOR [LEGACY]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Chiado

Excelente
Moderação
Entrou
Jun 21, 2016
Pontuação de reação
329
Cubos
0
Sugestão para o novo servidor:

Como é evidente, irá existir diversos jogadores no novo servidor e por sua vez o gladiador irá ficar com LAG.
A minha sugestão é liberarem o dia de sexta feira para os clans escolherem participar ou não no gladiador.
No /login, os líderes seriam avisados que:

Para participar no gladiador basta digitar: /gladiadorparticipar.
Para não participar no gladiador basta ignorar a mensagem.

Assim, a equipe no sábado iria conferir os clans. Imaginando, existem 6 clans para disputar.
No sábado iria existir 3 gladiadores, que iriam ser organizados por um plugin ou até mesmo manualmente pela equipe.

NO PRIMEIRO GLADIADOR:
- 3 CLANS.

O que vencer fica selecionado.

NO SEGUNDO GLADIADOR:
- 3 CLANS.

O que vencer fica selecionado.

NO TERCEIRO GLADIADOR:
- DISPUTA ENTRE O CLAN QUE VENCEU O GLADIADOR1 E O GLADIADOR2.

CLAN QUE VENCEU O GLAD 1: ECT (EXEMPLO)

CLAN QUE VENCEU O GLAD 2: NYY (EXEMPLO)

VENCEDOR DO GLADIADOR3: ECT.

HALL DA FAMA?

Pensando nesta sugestão, eu pensei que após os gladiadores ocorrerem os clans poderiam somar pontos no ranking. Ou seja:

ECT: 2 PONTOS.
NYY: 1 PONTO.

No final do ano, os 3 clans com MAIS pontos iriam disputar, e quem ganhasse iria GANHAR o HALL DA FAMA!

Sei que foi confuso, se a equipe não perceber estou disponível para contato através das mensagens.. =)

Atenciosamente,
Withered.

Ainda será anunciando em relação aos gladiadores, aguarde.

Não apoio. Espero que elaborem uma ideia melhor pensando mais em todos ao invés de acatar essa sugestão. Tem players que podem ir em um dia x mas consequentemente em outro não pode, aí ele ficaria sem ir em 3 pra em quase 1 mês depois conseguir ir ao gladiador? Tem também a questão de membros item para os clans selecionados para o gladiador so pra irem ao evento, não representando assim seu próprio Clan e "desbalanciando" o hall da fama.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar