Bom dia. Como muitos sabem, as vantagens dos jogadores Vip para os Não Vip são grandes como todos podem ver, um jogador novato consegue apenas alguns itens iniciais que facilmente se consegue no jogo em quanto o vip tem diversas vantagens como por exemplo, calendario,Warp vip, /kits muito melhores etc...
Minha sugestão é, a vantagem entre eles vai ser igual mas sugiro que podião emplementar um Calendario Não vip ou sistemas com umas missões diarias a sim os jogadores novatos podem adequirir itens melhores a sim podemos estar mais entretido no jogo E passar mais tempo no server.
Exemplo de missões:
Minerar: 1000/2000/3000... blocos ou matar 500 mobs etc.. com niveis de dificuldades e ao completar recebemos recompensas determinando o lvl da missão.
Essa é minha sugestão para o novo server. Obrigado!!
Minha sugestão é, a vantagem entre eles vai ser igual mas sugiro que podião emplementar um Calendario Não vip ou sistemas com umas missões diarias a sim os jogadores novatos podem adequirir itens melhores a sim podemos estar mais entretido no jogo E passar mais tempo no server.
Exemplo de missões:
Minerar: 1000/2000/3000... blocos ou matar 500 mobs etc.. com niveis de dificuldades e ao completar recebemos recompensas determinando o lvl da missão.
Essa é minha sugestão para o novo server. Obrigado!!