Sugiro que o preço mínimo de qualquer item saia de 0,01c para 0,1c. E como forma de compensação (Se for necessário. como verão a seguir talvez nem seja necessário) o preço máximo de alguns itens fossem reduzidos (de acordo com o critério e analise da staff).
Motivo, atualmente existe uma extrema dificuldade em farmar plantações, peixes e itens que possam ser farmados utilizando macro. Mas calma, não me crucifiquem por sugerir um suposto "buff" em macros irei explicar porque esta sugestão não é absurda.
Motivo 2: Atualmente 1 jogador apenas pode levar o preço de qualquer item "farmavel" para 0,01c rapidamente. Fiz o teste com o item cenoura. Ele estava no valor de 10c durante a tarde de ontem. Deixei o macro farmando por apenas 1 dia e o valor foi para 0,01c uma redução no valor de 1000x feita apenas por um jogador. Neste dia inteiro de farm. Com o valor do item começando bem tive um farm de aproximadamente 100k. Sendo que 90% deste valor foi feito na primeira hora antes do preço despencar.
Motivo 3: agora irei explicar porque 0,1c não é absurdo. Suponhamos que alguém com um macro muito bom consiga farmar 1 inventário de cenoura a cada 6 minutos (suposição bastante generosa macros levam mais tempo que isto). Isto daria 2304 cenouras. Que vendidas a 0,1c daria 230,4c. (Atualmente a 0,01c o valor fica em 23c). Agora suponhamos que esta pessoa fique 24h farmando este item. ou seja 1440 minutos/ 6 minutos da 240 inventários de cenoura que daria aproximado de 55k por dia. Agora vamos escalar isto ainda mais. Suponhamos que 200 jogadores do servidor decidam parar o que estão fazendo decidam farmar 24h/dia. Isto daria apenas 11kk/dia diluídos em 200 jogadores. Se um jogador apenas fosse comprar um vip ingame a 30kk utilizando este método levaria 545 dias. Ou seja continua um farm com pouca rentabilidade mesmo com este aumento.
Motivo, atualmente existe uma extrema dificuldade em farmar plantações, peixes e itens que possam ser farmados utilizando macro. Mas calma, não me crucifiquem por sugerir um suposto "buff" em macros irei explicar porque esta sugestão não é absurda.
Motivo 2: Atualmente 1 jogador apenas pode levar o preço de qualquer item "farmavel" para 0,01c rapidamente. Fiz o teste com o item cenoura. Ele estava no valor de 10c durante a tarde de ontem. Deixei o macro farmando por apenas 1 dia e o valor foi para 0,01c uma redução no valor de 1000x feita apenas por um jogador. Neste dia inteiro de farm. Com o valor do item começando bem tive um farm de aproximadamente 100k. Sendo que 90% deste valor foi feito na primeira hora antes do preço despencar.
Motivo 3: agora irei explicar porque 0,1c não é absurdo. Suponhamos que alguém com um macro muito bom consiga farmar 1 inventário de cenoura a cada 6 minutos (suposição bastante generosa macros levam mais tempo que isto). Isto daria 2304 cenouras. Que vendidas a 0,1c daria 230,4c. (Atualmente a 0,01c o valor fica em 23c). Agora suponhamos que esta pessoa fique 24h farmando este item. ou seja 1440 minutos/ 6 minutos da 240 inventários de cenoura que daria aproximado de 55k por dia. Agora vamos escalar isto ainda mais. Suponhamos que 200 jogadores do servidor decidam parar o que estão fazendo decidam farmar 24h/dia. Isto daria apenas 11kk/dia diluídos em 200 jogadores. Se um jogador apenas fosse comprar um vip ingame a 30kk utilizando este método levaria 545 dias. Ou seja continua um farm com pouca rentabilidade mesmo com este aumento.