NEGADA Sugestao ratio de pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

5tsunami

Bom
VIP
Entrou
Jan 12, 2013
Cubos
0
Minha sugestao eh mudar alguma coisa na pesca depois de um certo lvl 3k 4k pq nao eh justo eu ter 3k500 de pesca e pescar exatamente a mesma coisa que um cara com 2k ta ligado o maximo que muda eh o lvl 11 que eh quase impossivel de vir espero que considerem mudar o ratio do peixe ou so fazer vim itens de diamond sla

concordo, mesmo já tendo uma retribuição, acho que seria bem interessante a cada level aumentarem a porcentagem dos itens que vem provenientes de pesca, é uma boa sugestão :) pena que será negada como sempre

algum motivo?

O drop de p4s é bem forte, uma de minhas primas tem quase 4k de lvl e pesca bem p4s, isso é oque acho, é um dos motivos dos p4s desvalorizar tanto, principalmente o p4 umb3, claro isso é minha opinião, se não concordar entendo, são pontos de vista diferentes, mais estou bem satisfeito com os drops de itens e peixes.

Apoio Men,Senti Que 2k Ta Pescando Igual e As Vezes Ate Mais Que um De 3k
Deve Ser Por Causa do Lugar,Mesmo Assim Injusto

O drop de p4s é bem forte, uma de minhas primas tem quase 4k de lvl e pesca bem p4s, isso é oque acho, é um dos motivos dos p4s desvalorizar tanto, principalmente o p4 umb3, claro isso é minha opinião, se não concordar entendo, são pontos de vista diferentes, mais estou bem satisfeito com os drops de itens e peixes.
eu entendo teu ponto ta ligado so acho que nao eh tao justo eu que deixo meu pc ligado desde o 1 dia de sv com quase 4k de pesca ter a mesma quantidade de peixe de um cara q tem 1k500 sabe

eu entendo teu ponto ta ligado so acho que nao eh tao justo eu que deixo meu pc ligado desde o 1 dia de sv com quase 4k de pesca ter a mesma quantidade de peixe de um cara q tem 1k500 sabe
hmmm, entendi, realmente não é justo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar