carlosmoked
Neutro
A minha sugestão é que os preço dos itens dropados em mobs (carne podre, lágrima de ghast, vara incandescente, e os outros drops) sejam aumentados de acordo com o level de uma skill em específico. Por exemplo, se uma pessoa pesca peixe, a cada nível de pesca os peixes podem ir aumentando o preço para venda. No nível 1 de pesca pode ser que seja 1.20 coins, e no nível 500 pode ser que seja 10.00 coins, por exemplo. Claro, tem que ser considerado de acordo com os níveis do Legacy e Chronos. Pois no Legacy, por exemplo, tinha player com 10k de pesca. Em farm poderia também ser adotado isso. Com o passar do tempo o fungo e cana poderiam aumentar o preço de acordo com nível em herbalismo.
Muita gente tem PC fraco e tem que optar em farmar skills ou farmar money, e isso acaba prejudicando bastante. Claro, tem que ser um aumento considerável.
Muita gente tem PC fraco e tem que optar em farmar skills ou farmar money, e isso acaba prejudicando bastante. Claro, tem que ser um aumento considerável.