NEGADA Sugestão | Revisão do Novo Sistema de Mina

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Cubos
0
Prezados,

Gostaria de sugerir que a STAFF da CraftLandia revise o Sistema de Mina lançado recentemente (apresentado e explicado nesse tópico) para evitar que a economia entre em colapso.
A economia entraria em colapso porque está muito fácil ganhar money e diversos itens estão sendo desvalorizados muito. Por exemplo, eu com Picareta Eficiência V Fortuna III Inquebrável III minerando diamante por 10 minutos ganhei mais de 200k vendendo os minérios. Isso mesmo, em 10 minutos! Imagine ficar lá horas minerando? E se fosse uma picareta com Eficiência VII e Fortuna V?
Reflexos que aconteceu de imediato foi a desvalorização brutal do diamante, madeira, etc.

Minha sugestão não é necessariamente (mas pode ser sim, caso necessário) que esse Sistema seja abolido (deixe de existir), mas que ele passe por uma séria revisão. Uma alternativa seria diminuir a quantidade de itens que são dropados no /minerar, possivelmente o tempo que eles são resetados e a quantidade de minérios que estão espalhados pela warp.
Sem dúvidas, são necessárias medidas drásticas para reverter a situação!

Atenciosamente,
@shapkej

Apoio, no primeiro dia após ser implementado o sistema já foi possível ver uma mudança drástica no preço dos minérios... Seria o caso talvez de aumentar o tempo de delay para aparecer novamente determinados minérios

Bom vou explicar algumas coisas, e possíveis soluções.
Vamos lá...
1º: A economia do servidor consiste em alguém comprar e alguém vender.
2º O mercado pode sim, ficar limitado mas não entrará em colapso, sabe o por que ? Um exemplo é os minérios, muitas pessoas compravam para uso próprio não para revende-los na /warp vip. o preço sempre foi o mesmo e sempre será, o que poderia mudar é adicionar mais itens no shop da /warp vip para ter mais mercado.
3º Tá fácil sim conseguir money, deveria ficar um pouco mais difícil isso concordo plenamente, mas pare para pensar, as effy7 estão baratas agora, pq apartir do momento que começar a faltar nas lojas o que vai acontecer ? O preço vai subir tanto da effy7 como dos livros do tesouro, então isso é questão de tempo até a inflação subir. vai chegar 1 hora que vc vai comprar no shop 1 dima por 190c e comprar uma effy7 a 100kk, assim como 1 lvl 7 a 10kk (suposições)

Bom vou explicar algumas coisas, e possíveis soluções.
Vamos lá...
1º: A economia do servidor consiste em alguém comprar e alguém vender.
2º O mercado pode sim, ficar limitado mas não entrará em colapso, sabe o por que ? Um exemplo é os minérios, muitas pessoas compravam para uso próprio não para revende-los na /warp vip. o preço sempre foi o mesmo e sempre será, o que poderia mudar é adicionar mais itens no shop da /warp vip para ter mais mercado.
3º Tá fácil sim conseguir money, deveria ficar um pouco mais difícil isso concordo plenamente, mas pare para pensar, as effy7 estão baratas agora, pq apartir do momento que começar a faltar nas lojas o que vai acontecer ? O preço vai subir tanto da effy7 como dos livros do tesouro, então isso é questão de tempo até a inflação subir. vai chegar 1 hora que vc vai comprar no shop 1 dima por 190c e comprar uma effy7 a 100kk, assim como 1 lvl 7 a 10kk (suposições)

1. Preço do diamante depois do novo sistema de mina caiu
2. preço da eff7 não vai ficar mais caro, pois o novo sistema de mina não proporciona a mineração por bloco como antes, que voce saia quebrando tudo pela frente, e ajudava no up de skills, coisa que o mundo 1 ngm minera.
3. quanto há um alto volume de itens, o que ocasiona e a loja sobrecarregar de itens, e assim o preço cair absurdamente.
4. e se não da pra utilizar as eff7 no minerar vai acabar estacionando nas lojas, o que ocasiona na desvalorização do mesmo.
por estes pontos acho sua explicação invalida att.

1. Preço do diamante depois do novo sistema de mina caiu
2. preço da eff7 não vai ficar mais caro, pois o novo sistema de mina não proporciona a mineração por bloco como antes, que voce saia quebrando tudo pela frente, e ajudava no up de skills, coisa que o mundo 1 ngm minera.
3. quanto há um alto volume de itens, o que ocasiona e a loja sobrecarregar de itens, e assim o preço cair absurdamente.
4. e se não da pra utilizar as eff7 no minerar vai acabar estacionando nas lojas, o que ocasiona na desvalorização do mesmo e dos meios que utilizam para consegui-la.
por estes pontos acho sua explicação invalida att.

Não apoio, eu duvido que em 10min você tenho conseguido 200k, mas tente entender que o servidor estava muito chato tendo a /minerar antiga, não acho que os Players vão desestruturar a economia porque sempre que tiver Players comprando minérios vão ter Players vendendo, dessa forma deixando o minério mais barato, o preço do diamante é um exemplo, ele estava a 210k na loja+ e passou a ser vendido a 154k, a economia é feita pelos Players. O /minerar novo vai sofrer alterações com o tempo, mas não acho que ele vai desestruturar a economia do servidor pelo simples fato de deixar os Players ativos (até porque os players que realmente tem tempo de ficar lá gostaram muito).

Não apoio, eu duvido que em 10min você tenho conseguido 200k, mas tente entender que o servidor estava muito chato tendo a /minerar antiga, não acho que os Players vão desestruturar a economia porque sempre que tiver Players comprando minérios vão ter Players vendendo, dessa forma deixando o minério mais barato, o preço do diamante é um exemplo, ele estava a 210k na loja+ e passou a ser vendido a 154k, a economia é feita pelos Players. O /minerar novo vai sofrer alterações com o tempo, mas não acho que ele vai desestruturar a economia do servidor pelo simples fato de deixar os Players ativos (até porque os players que realmente tem tempo de ficar lá gostaram muito).

vendendo minério de Esmeralda você farmar isso mesmo nesse tempo ou mais.

Desde inicio estamos tentando controlar, para não deixar nada over. Mas o objetivo é que quem estiver JOGANDO ganhe mais que alguém que está em um MOB de macro.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar