NEGADA Sugestão sobre o Tesouro Nível 12

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_G4Br1eLG4M3r80_

Hardcore
VIP
Entrou
Out 17, 2018
Cubos
0
Sugiro que adicionem uma segunda forma(opção) de encontrar livros do tesouro nível 12. Percebi que tem gente com muita dificuldade pra pegar 1k em todas as skills, então talvez o que eu sugerir aqui, pode salvar a vida de muitos players. Um dos motivos disso é: O jogador passa mais tempo no macro por causa da dificuldade extrema de upar algumas skills. um dos exemplos é a skill arqueiro, que até hoje a galera ta reclamando e vocês não fizeram sequer, uma mudança. O cara que upa arqueiro do zero passaria quase 1 ano só pra pegar 1k em 1 skill, sendo que a maioria das skills demora alguns meses apenas. Imagina pra quem não é vip?? demoraria muito mais tempo que isso.
Enfim agora vou dar um exemplo de como seria a sugestão em si:
O livro nível 12 poderia ficar dessa forma:

Tesouro nível 12 (Skill necessária: 6000 ou 1000 em todas as skills) <- lembrando que isso não afetaria as chances de encontrar livros, as chances ficam a mesma. A diferença que só vai ter uma segunda forma de encontrar livros do tesouro 12.
Agora você pergunta: O que isso talvez ajudaria?

Simples, diminuir o uso das macros, porque quem teria que upar 1k em todas as skills, levaria muito mais tempo, do que quem uparia em 1 skill só. Não é trazer facilidade, só acho que vejo muita gente sofrendo com isso e os caras que vipam conseguem 1k em todas muito fácil. Ai os caras que não é "rico" no servidor, não conseguem ter o mesmo privilégio.

Obs: é apenas uma sugestão então por favor quando for vim comentar no post, seja educado e se não apoiar recomendo dar seu motivo porque além dos outros entenderem os staffs que vão estar lendo esse post também vão além de dar aquele pequeno feedback para o futuro da craftlandia.
Obs²: Esse post foi editado porque tem players que não entenderam direito a sugestão.
"O futuro do Craftlandia só depende de nós, a voz dos players é a mais forte."

Última edição:
Boa tarde.
Cara, não sei se isso realmente levaria a uma diminuição no uso de macros, porque, se for possível pegar lvl 12 com 6k de uma única skill, as primas do pessoal (que ficam upando 24h) chegariam lá, em algum momento, somente usando macros também
Mas não discordo da ideia :peppodeboche: sempre interessante uma outra alternativa (porque 1k de tudo eu nunca vou ter :peppofeliz:)

Eu não acho que 1k em tudo seja absurdo, mas é chatinho de conseguir já que tem algumas skills que vc não tem retorno algum de money como herbalismo, acro, rep arco que é um pesadelo de upar Kkk

Sua sugestão para diminuir o uso de macros é facilitar a obtenção do nível 12 nas skills?
Facilitar não é a mesma coisa que dar ideia de algo opcional. Diminuir o uso de macros faz com que os players joguem mais o jogo sem precisar tanto utiliza-la. Eu por exemplo peguei 6k em 1 skill sem usar macro em apenas 4 meses, já os caras que ficam upando no macro demoraram + tempo, e se for depender de todas as skills, você teria que passar anos upando no macro. Você não acha que isso perderia diversão talvez?

Última edição:
Facilitar não é a mesma coisa que dar ideia de algo opcional. Diminuir o uso de macros faz com que os players joguem mais o jogo sem precisar tanto da macro. Eu por exemplo peguei 6k em 1 skill sem usar macro em apenas 4 meses, já os caras que ficam upando no macro demoraram + tempo, e se for depender de todas as skills, você teria que passar anos upando no macro. Você não acha que isso perderia diversão talvez?

Não vai diminuir? Você realmente acha que aumentar as chances de pegar nível 12 através das skills não vai aumentar o uso de macro??????

Claro que não apoio kk sem sentido
"ah pra diminuir o uso de macro" olha la 50% do sv sendo fake de pesca, nego pega 6k pesca em um piscar de olhos.
Plus, 1k base não é dificil isso é choro, quem realmente está determinado a alcançar um objetivo, com trabalho vai concretizalo.
Eu peguei 1k base em -+ 6 meses sem sequer gastar 1 cêntimo em vip´s, logo não é impossivel...

Apoio, parando para pensar, as skills que a galera mais tem stats, pesca e escavação, considerando que teria que ter 6k, apenas 8 pessoas poderiam pegar dessa maneira, então não facilitaria realmente, seria apenas uma maneira a mais de conseguir.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar