Sugestao Sobre Os Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vaillerbr123

Neutro
Banido
Entrou
Abr 25, 2014
Cubos
0
Bom. Eu Mas Uma Vez Trazendo Uma Sujestão Sobre Os Mobs Então Vamos Lâ.

Como Todos Sabem Ontem Dia 04/08/14 O Meio Que Todos Estavam Usando Para Upar Arco Parou De Funcionar apos O Server Reiniciar as 15:00 Que Até então Os Mobs Éram On 24h Por Dia Então , Hoje dia 05/08/14 00:00 Os Mobs Ficam On E taus Mas... Esta Spawnando 1 Mob(Monstro) Por Gaiola Que Torna Tudo Impossivel De Upar , Então Pésso Que Deixem Mobs On 24h Ou das 00:00 as 15:00 Spawnando 2/3 Mobs Por Gaiola . Esperto Que Auguem Tenha Comsseguido Me Entender

É Isso Pesso A Todos Que Deixem Sua Opnião Como Resposta Neste Topico , OBG .

Atenciosamente "VaillerBr" / iCovero_

PS: Não Precisam Dizer Que Essa Area Não é De Sujestões Jâ Estou Ciente Disso Mas Aqui Vai Minha Opnião : Não Emporta Quantos Posts A Pessoa Tenha , Todos Podem Ter Idéis Boas By: ChupaNoobhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/191964-chupanoob/

Isto é somente para sua necessidade pessoal e de outros vips aew, os servidores já estão com grande lag, caso botar mais mob ao nascer ao msm tempo so irá agravar a situação

HolfGoxtoso disse:
Área errada, e você não tem os requisitos para criar uma sugestão.
Não acho correto isso , não importa quantos post o player tiver ele pode ter ideias legais .

É... Descupen Por Ter Postado Na Arêa errada Sou Novato No Forum Pesso Descupas , Mas Mesmo Assim Gostaria De Pedir Que Comentem Oque Acham Sobre Os Mobs e Taus.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar