NEGADA Sugestão Taxa !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucraft98

Excelente
VIP
Entrou
Jun 3, 2013
Cubos
0
Bom Veio Por meio deste topic, fazer 1 sugestão que no meu ponto de vista não afetaria muito os players e ajudaria a manter o adminshop, bom vamos lá

Minha sugestão é bem simples, que seja cobrada a taxa mais nao diariamente e sim semanalmente, porque ?
pois bem hoje dia 21/05/2019 somei o money do top 5 do servidor e isso correspondeu a exatamente 1kkk19kk de coins com essa taxa diaria de 5% seria descontado desses mesmos 5 players 10kk diariamente de 5 players ! agora imagina do servidor todo, parece loucura neh ? mais nao é, entao pesso que visem o topico e mudem para semanalmente, pois assim teriamos tempo para farmar 1 pouco !

obrigado !

A taxa de 5% não é diária, ela só vai ser cobrada caso o servidor tenha necessidade de money na conta.

Taxa não será diária e você comentou que os top5 perderiam 5kk cada?
D4nde já confirmou também que o máximo a se perder serão 2.5kk e não 5kk como você mencionou.

medo de juntar money de novo e cl fali e vir esses 5% kkkkkkkk, tbm acho que deveria ser semanal, mas... nós (90%) aceitamos esse imposto único

Como já foi dito não será cobrado diariamente e sim da necessidade, vale lembrar que existe um LIMITE, não será cobrado mais de 2.5kk de um jogador. Em breve será criado um tópico explicando como funciona exatamente.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar