NEGADA [SUGESTÃO] TOP EVENTO NAO VALER MAIS VITALICIA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JottaZ

Neutro
VIP
Entrou
Dez 2, 2019
Cubos
0
Olá á todos, não sei se muitos vão concordar comigo, mas acho que isso já está passando dos limites, a regra da cl é que não tenha times em evento, ok, mas isso não está sendo respeitado, não é só pelo top evento, tem outras pessoas que fazem também, o top evento por exemplo é o que mais faz, um exemplo é a top falador, que o D4nDe disse que não pode valer vitalicia porque os cara ia botar macro no /g pra poder ganhar pontos, é quase a mesma situação na top evento, os cara tão fazendo time pra poder ganhar evento, ou seja, se for um skywars solo, vai ser como se estivesse jogando com dupla, pra mim a cl deveria ver essa situação, muitos vão pensar que estou com inveja porque não consigo ganhar eventos, mas isso é regra da CL! NÃO PODE FAZER TIME NO EVENTO, E MUITOS ESTÃO FAZENDO PRA GANHAR PONTOS NO RANKING!

ACHO QUE QUEM ESTÁ FAZENDO TIME NOS EVENTOS DEVERIA TER OS PONTOS NO RANKING DE TOPEVENTO, ZERADO! PODERIA SER OUTRA IDEIA TAMBÉM!

Última edição:
Acredito que a top evento deveria ser uma das únicas que valem o vip vitalício, já que também é uma das únicas que exigem que o player interaja e não fique só no macro. Porém, concordo que algo deva ser feito pra evitar os times nos eventos solo.

Não apoio a sugestão em si, mas apoio que a punição para quem faz time em evento (ou seja tenta burlar as regras para pegar a TAG) tenha o ranking zerado

Apoio totalmente! Para além do facto de ser difícil de controlar se os jogadores fazem team ou não nos eventos!

não valer vita é algo mt radical, na vdd a solução é simples kkk a staff tem que banir ou resetar os pontos do player ,e não ficar avisando que vai fazer isso, nem precisa mais avisar todo mundo sabeque não pode e ainda faz, medidas tem que ser tomadas!

Apoio.

Olha, se você fizer direito é IMPOSSÍVEL ser pego fazendo time em evento. Quem é pego fazendo time é porque é burro e não sabe fazer direito. Infelizmente essa é a verdade, ou seja, é uma tag (Topevento) totalmente manipulável pra quem quer.

Quem vai evento só pra se divertir não se diverte, que estranho né ? Deveria ser assim ?

Não apoio retirar a premiação do Top 1 não é facil pegar esse rank , apoio ter punições para quem faz anti jogo (time) nos eventos

Não apoio a sugestão em si, mas apoio que algo deve ser feito para quem faz ally nos eventos.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar