NEGADA [Sugestão] Uma possível cura para a CraftLandia

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Não basta lançar servidor com plugins inovadores, eles já tentaram fazer isso durante anos, em cerca de 30 servidores diferentes, lançaram, mantiveram por 1-2 anos e resetaram para abrir um novo e gerar novos lucros. Você sabe muito bem, afinal, pelo seu perfil vejo que esta aqui desde 2012 (ao menos no fórum). Hoje em dia sabemos que o servidor terá uma vida curta e isso é um dos motivos que desmotivou os 10 mil players ativos. Macros, o famoso "doe para ser top no sv" até mesmo a economia que sempre muda mas sempre cai na mesma, são outros motivos. Uma vez comentei em um tópico e irei repetir, ao longo dos anos mudanças foram implantadas e algumas se mantiveram por tempo suficiente a ponto de ser inviável a remoção. Um player de 2012 sabe o que é jogar sem macro porém, tire a macro de um player de 2015 e verá a revolução acontecer, um player de 2012 sabe o que é jogar com economia pareada, porém, tire o up automático 24hrs em mob x30 de um player atual e verá a revolução 2.0 acontecer, tire as modificações "raras" nas armaduras e ferramentas e veja também o resultado.
A forma que moldaram o servidor que é o problema, aparentemente estão tentando modificar, mas os efeitos não estão sendo satisfatórios (acredito).
Survival é o pilar do jogo, manter isso é legal, mas é muito fácil estragar com inovações não tão boas. Por isso que não basta lançar servidor com plugins inovadores se as inovações passadas que o deixaram assim (e foram mantidas)
Espero que consigam. :p
 
Última edição:
Apoiado totalmente, sem pressa nenhuma pra criar e desenvolver, CL precisa de inovações
 
Vi muita gente interpretando de maneira errada a sugestão. Não estou dizendo para simplesmente lançarem um novo servidor, estou apenas dando uma ideia do que poderia ser no futuro. Sim, no momento a staff deveria focar nos servidores já existente, porém chegamos a um ponto em que os jogadores não jogam por falta de inovação mas por decepção. Um claro exemplo disso é o Chronos, os jogadores esperavam um server estilo propano, e muitos pararam de jogar na primeira semana, tirando a economia que mudaram por um tempo. Por isso eu sugiro fazer essa votação: o server seria quase EXATAMENTE conforme a vontade dos players. E eu não digo fazer isso agora.
 
Não apoio, logo começara aquele ciclo vicioso e possivelmente em vez de escolhermos a tão aclamada "inovação" a maioria daqui vai preferir os minigames (que é um pouco bom) mas em quanto a galera do survival, não terá nenhuma novidade
 
CraftLandia está buscando novos meios para inovação, porém acho que vai mudar o estilo e não ser mais só survival... Survival já está passando, além da CL ser o único sv de survival ainda vivo, espero novos projetos daora
 
Faz um servidor sem Macros, com players que jogam na raça e quero ver quem vai ficar forçando a staff a fazer mudanças drásticas na economia toda semana...
 
Eu baixei um laucher 1.15, pro guri jogar criativo, ele não pretende jogar em nenhum dos existentes, se a craftlandia melhorasse a versão pra essas outras atualizadas, muitos iriam adorar...
Quanto a ficar monótono, acho que eles podiam aproveitar a parte de nível de jogo, e tipo a medida que vc evolui vc libera outros mundos pra explorar, tipo essa cidade de natal, os terrenos dela poderia ter sido tipo privilegio pra alguns que subiram para nivel tal... sei lá... algo que empolgasse como recompensa, tipo liberando mundos com coisas pra se fazer diferente confirme as conquistas
 
Faz um servidor sem Macros, com players que jogam na raça e quero ver quem vai ficar forçando a staff a fazer mudanças drásticas na economia toda semana...
Mas mesmo assim aquelas vendas de vips também teria que ser pensada, não que não pudesseter vip, mas se tivesse que esperar acabar pra ativar evitaria esses excessos de super tops vipados
 
Sabemos que qualquer alteração que fazemos em que afete gameplay é rejeitada pela comunidade, qualquer alteração que faça o jogador jogar é rejeitada, qualquer coisa que fazemos para VOCÊS jogarem o JOGO não querem, e sim continuar na macro, querem sempre ficar rico na primeira semana de servidor, querem ser o top de tudo em questão de 1 dia.
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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