NEGADA Sugestão: Unir o Legacy com o fórum?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduarte

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Bom, esta ideia se torna possível agora que a cl vai juntar todos os servidores em um.

E qual seria a ideia?

Seria a possibilidade de um jogador unir, linkar ou indicar que sua conta no fórum pertence a X nick no servidor Legacy.

Tentarei explicar melhor dando um exemplo: hoje atualmente já há uma transferência de dados entre os servidores e uma página web que são as estatísticas dos servidores, a ideia seria por exemplo o jogador através de sua conta no fórum poder visualizar suas estatísticas no servidor, como por exemplo Money, skills, mctop, rank nas estatísticas como numero de eventos ganhos e tesouros desenterrados. (isto é apenas uma possibilidade)

Como funcionaria esta junção?

Assim como para pegar status vip no fórum ou pegar a tag bilionário o jogador pediria a verificação a um staff no discord e ele faria este processo.

Quais são as vantagens de um sistema assim?

Como eu falei antes, isto se torna possível agora que só haverá 1 conta por jogador já que é 1 servidor, então esta junção poderia automatizar muitas coisas como:

Status vip automático no fórum: com a conta indicada não precisaria pedir a ativação vip. Isto poderá ser feito automaticamente.

Medalhas automáticas: Possibilitaria a criação de inúmeras novas medalhas como por exemplo a Medalha TOP EVENTO, onde ao jogador conquistar isto no servidor e ter indicado sua conta no fórum ele poderia ganhar esta medalha automaticamente ou perde-la para algum outro jogador que lhe ultrapassar. Também poderia automatizar e possibilitar outras medalhas como Magnata, top skill, Gladiador e etc. Isto abriria portas para a possibilidade inversa: medalhas ou prêmios adquiridos no fórum poderiam ser utilizadas no servidor.

Comunicação: com a conta indicada a staff por exemplo, poderia entrar em contato com um jogador utilizando o fórum.

Informações e estatísticas facilitadas: como falei no exemplo possibilitaria o jogador consultar informações da sua conta pelo fórum.

Segurança: Eu não pensei a fundo sobre este tema, mas creio que ao jogador ter mais um meio de informar que pertence conta X no servidor isto facilitaria a recuperação de contas e senhas.

Bom, a complexidade de uma mudança assim pode ser bem extensa, mas acho que assim como segue a ideia de juntar os servidores porque não com o fórum também?

Tags e outras inovações: Cargos secundários e a própria Staff poderia ter sua tag no modo como ela é no fórum "coordenação", "moderação", "direção", "gamer", "Youtuber", "jornalista". (apenas uma idéia)

Apoio o/

Tags e outras inovações: Cargos secundários e a própria Staff poderia ter sua tag no modo como ela é no fórum "coordenação", "moderação", "direção", "gamer", "Youtuber", "jornalista". (apenas uma idéia)

Apoio o/
Sim, são muitas possibilidades que isto poderia ocasionar

é uma ideia boa, isso que vc esta falando, seria como em outros jogos de unir o site com o sql server do host

Acredito eu que um dos motivos da unificação foi esse, a implementação do bot no discord também indica que seja isso e o xenforo tem suporte.... portanto acredito eu que você tenha matado a xarada dos diretores HUSEHUSRHJU
enfim né, apoio.

Facilitaria demais a vida tanto dos staffs quanto dos jogadores em todos os pontos citados e principalmente na recuperação de contas, seria muito mais fácil provar que a sua conta é realmente sua no caso de algum roubo ... Apoio demais!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar