NEGADA Sugestão: Volta dos minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Senhor_Lasanha

Neutro
VIP
Entrou
Jan 24, 2015
Cubos
0
xZ3DyTu.jpg

(palmas pelo design)

Esse assunto já está em aberto já faz algum tempo, na verdade, quase já faz um ano. E se observarmos desse ano para cá, vamos perceber que a remoção dos minigames foi algo bastante prejudicial para o servidor, principalmente no número de jogadores, que hoje, dificilmente chega aos 2500, coisa que antes era fácil.

Claro, o objetivo da remoção dos minigames, sob o meu ponto de vista, seria algo que traria novidades, novos minigames. Mas não foi o caso (comentado anteriormente num post). E isso fez com que alguns players se afastassem do servidor, ou pela "revolta", ou por que a pessoa já enjoou dos minigames, que, lógico, ficaram repetitivos com o tempo.

Mesmos mapas, mesmos minigames, de 1 ano pra cá não houve tanta mudança. Mas este não era o único problema. O número de jogadores "cheaters" (ou "hacks", não sei parte 2) aumentou muito. Não culpamos os staffs, mas eles poderiam ter mobilizado algo para melhorar essa situação, que a mesma fez com que diversos jogadores se distanciassem do servidor.

E outro absurdo que ocorreu, foi: Retirarem o detetive. Quero dizer, como puderam ter a coragem de tirar um minigame tão aclamado pelos jogadores? E já tinham outros minigames com uma situação pior, e com poucos jogadores, como o Esconde-Esconde (Um minigame que não faz sentido existir, por que para encontrar os escondidos, é só simplesmente apertar F3+B, e num passe de mágica, você consegue saber onde cada jogador está) por exemplo.

Essa sequência de "melhoras", que parecem mais como um próprio tiro no pé, fizeram com que o servidor quebrasse.

(Depois dessa bíblia) A minha sugestão é que voltem todos os minigames, ou fizessem uma votação para que os 7 minigames (ou outra quantidade de sua escolha) mais votados, voltassem para o servidor (principalmente detetive k).

Não sei se isso vai recuperar a maioria dos jogadores que já foram, mas pelo menos vai reconquistar uma parte do que a Craftlandia Minigames já foi, que é um legado muito importante, pois a Craftlandia ainda é o maior servidor brasileiro.

Eu realmente espero que o tempo dedicado escrevendo essa sugestão valha algo a mais que um "Negado", pois, na minha opinião, ou a Craftlandia Minigames inova, ou ela cai, pois nessa situação, é bem duvidoso que a Craftlandia Minigames sobreviva à mais um ano.

Eh isto.

B7x8O9v.gif

All rights reserved to WEB DIVA TULLA LUANA ®

Apoio. Mas perdi minhas esperanças já dos minigames voltar depois de ver inúmeras sugestões como essa sendo negada. Não tenha esperanças que vai ser aceita C;

Você tem que superar e seguir em frente. Não apoio.

Serio? como vou seguir em frente, minigames bons que foram deixados de lado? ok respeito a opinião sua,porém nos hacks todos nos temos que concordar entra no bedwars ou no skywars olha quanto hack tem lá n da pra jogar assim staff tem que fazer alguma coisa ou o server vai acabar indo a falência mais da metade do servidor de hack é foda.

Serio? como vou seguir em frente, minigames bons que foram deixados de lado? ok respeito a opinião sua,porém nos hacks todos nos temos que concordar entra no bedwars ou no skywars olha quanto hack tem lá n da pra jogar assim staff tem que fazer alguma coisa ou o server vai acabar indo a falência mais da metade do servidor de hack é foda.

Amigão, se o minigame saiu é pq estava dando problemas, ou estava falido. A staff não iria tirar mg sem motivos. Concordo com vc que tem muito hack, mas fazer o que..
O único problema da história são as pessoas que usam hack, não a staff. Parem de rodar o mesmo disco, os minigames sairam faz tempo; já passou da hora de aceitar e seguir em frente

Rodar o mesmo disco? amiga acho que voce não ta entendendo que tem umas criança de 11 anos que usam hack por ai o server é da staff se eles permitem esse tipo de programa ai é da staff

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar