kkkkkkkkkkkkkk quase isso mano quase issoDa minha parte, digo... nunca perdemos enquanto jogamos, isso pode ser visto no legacy, primeiro semestre estávamos ganhando e apenas... quitamos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkk quase isso mano quase issoDa minha parte, digo... nunca perdemos enquanto jogamos, isso pode ser visto no legacy, primeiro semestre estávamos ganhando e apenas... quitamos
Quanta hipocrisia sua falar isso, sendo que ganhamos hall na EcT, e pra por a bhs la tinhamos literalmente 2 clans a mais q os caras iamos c cento e caralhada de pessoas contra 80, no ano seguinte voce fechou c nyy lsk rnm ect unp rud/myt e o caralho a quatro contra nois, literalmente, nao tinha jogo pra gente, nao tinha graça jogar porque voce fazia uma favela ridicula no servidor, e reclamava falando q n tinhamos membros kkk, ai agora a moeda virou o lado, VOCES se fuderam com hack que compraram, fizeram-nos perder a medalha do hall pra tentar ganhar na marra de novo, tentaram fazer ally c deus e o mundo pra fuder c o servidor, deu errado todas as alianças, porq todas usaram voces (inclusive a minha kk) e desistiram de jogar, ai agora vcs vem no forum com um papinho vitimista de merda, falando que estragamos o servidor sendo que a uns dias atras quem tava tentando estragar era seu proprio clan, acefalo de memoria curta.Derrubaram durante 3 meses, eu, Gav, ThiagoSzz, Goiano entre outros
Goiano teve que trocar de operadora de internet, se eu não conseguisse trocar o ip um dia antes, eu caia.
Staff tirou um hall por uso de hack pela primeira vez na vida deles
A verdade é uma só, isso aqui ta a beira da falência e quem joga isso é retardado igual a direção
Só valhe a pena se for pra brincar e usar um hackinho, e torcer para não cair
Deixa os cara que acabou com o joguinho ficar brigando contra moscas ai no server, depois disso tudo vão estar implorando pela volta
Vai pedir ally pro fanho tbm?Concordo.
Sabe mt GiuzinhaQuanta hipocrisia sua falar isso, sendo que ganhamos hall na EcT, e pra por a bhs la tinhamos literalmente 2 clans a mais q os caras iamos c cento e caralhada de pessoas contra 80, no ano seguinte voce fechou c nyy lsk rnm ect unp rud/myt e o caralho a quatro contra nois, literalmente, nao tinha jogo pra gente, nao tinha graça jogar porque voce fazia uma favela ridicula no servidor, e reclamava falando q n tinhamos membros kkk, ai agora a moeda virou o lado, VOCES se fuderam com hack que compraram, fizeram-nos perder a medalha do hall pra tentar ganhar na marra de novo, tentaram fazer ally c deus e o mundo pra fuder c o servidor, deu errado todas as alianças, porq todas usaram voces (inclusive a minha kk) e desistiram de jogar, ai agora vcs vem no forum com um papinho vitimista de merda, falando que estragamos o servidor sendo que a uns dias atras quem tava tentando estragar era seu proprio clan, acefalo de memoria curta.
É foda mano ghostSabe mt Giuzinha
líder.Quanta hipocrisia sua falar isso, sendo que ganhamos hall na EcT, e pra por a bhs la tinhamos literalmente 2 clans a mais q os caras iamos c cento e caralhada de pessoas contra 80, no ano seguinte voce fechou c nyy lsk rnm ect unp rud/myt e o caralho a quatro contra nois, literalmente, nao tinha jogo pra gente, nao tinha graça jogar porque voce fazia uma favela ridicula no servidor, e reclamava falando q n tinhamos membros kkk, ai agora a moeda virou o lado, VOCES se fuderam com hack que compraram, fizeram-nos perder a medalha do hall pra tentar ganhar na marra de novo, tentaram fazer ally c deus e o mundo pra fuder c o servidor, deu errado todas as alianças, porq todas usaram voces (inclusive a minha kk) e desistiram de jogar, ai agora vcs vem no forum com um papinho vitimista de merda, falando que estragamos o servidor sendo que a uns dias atras quem tava tentando estragar era seu proprio clan, acefalo de memoria curta.
Oi vc por aqui rsDerrubaram durante 3 meses, eu, Gav, ThiagoSzz, Goiano entre outros
Goiano teve que trocar de operadora de internet, se eu não conseguisse trocar o ip um dia antes, eu caia.
Staff tirou um hall por uso de hack pela primeira vez na vida deles
A verdade é uma só, isso aqui ta a beira da falência e quem joga isso é retardado igual a direção
Só valhe a pena se for pra brincar e usar um hackinho, e torcer para não cair
Deixa os cara que acabou com o joguinho ficar brigando contra moscas ai no server, depois disso tudo vão estar implorando pela volta
nunca vi ninguém aqui derrubando internet pra ganhar gladiador KKJQuanta hipocrisia sua falar isso, sendo que ganhamos hall na EcT, e pra por a bhs la tinhamos literalmente 2 clans a mais q os caras iamos c cento e caralhada de pessoas contra 80, no ano seguinte voce fechou c nyy lsk rnm ect unp rud/myt e o caralho a quatro contra nois, literalmente, nao tinha jogo pra gente, nao tinha graça jogar porque voce fazia uma favela ridicula no servidor, e reclamava falando q n tinhamos membros kkk, ai agora a moeda virou o lado, VOCES se fuderam com hack que compraram, fizeram-nos perder a medalha do hall pra tentar ganhar na marra de novo, tentaram fazer ally c deus e o mundo pra fuder c o servidor, deu errado todas as alianças, porq todas usaram voces (inclusive a minha kk) e desistiram de jogar, ai agora vcs vem no forum com um papinho vitimista de merda, falando que estragamos o servidor sendo que a uns dias atras quem tava tentando estragar era seu proprio clan, acefalo de memoria curta.
Levando em consideração o atual estado dos servidores
Replay: https://prnt.sc/1WAz8yto7eoz
Legacy: https://prnt.sc/WGyUUyZzekwK
chronos: https://prnt.sc/cjs1411VMMgh
Podemos levar em conta a fala do nosso diretor Dorgado ( https:/prnt.sc/9CxqaLMv4faa ) um evento que deveria ser ó "ápice" do servidor estar assim, sem competitivdade e rivalidade.
Segundo o proprio dorgado "Os Melhores devem prevalecer" vão esperar ficar 10x0 de novo pra fazerem alguma coisa? se lembrarem quando a nyy abriu a vantagem de 10x0 no chronos
ea MyT abriu a vantagem de 2 gladiadores no Replay, a direção tomou a providencia de colocar os gladiadores no mesmo horario, pra quebrarem a Famosa "panela" que as ally fizeram
Sabendo disso com os gladiadores no mesmo horario por falta de player por exemplo, o chronos n tem mais rivalidade fazendo assim os players do chronos irem ajudar em algum outro servidor, fazendo assim com que de novo estabelecesse a Famosa panela, clans tomando 2x1,3x2 etc.
Outra Fator interessante, e o "kitamento" do clan HNs, que seria uma junção de alguns players ativos da myt, com uns players que voltaram recentemente a jogar..
o motivo no qual eles kitaram, não foi nem se quer o motivo de ter mts clans contra, é sim que estavam caindo muitos players simutâneos e não foi uma vez ou outra
Tiveram 2 gladiadores no Firewall, e Nos 2 por exemplo O Player Kinectz caiu, a mais um player cair não prova nada, mais se lembrarem num Desempate EcT x CPX se n me engano, o Player Kinglava
fez com que seu clan fosse desclassificado do desempate, Por tar com o ip stresser aberto, e claramente derrubar diversos jogadores... Se a Direção for atras disso vão perceber que antes do
Player Kinectz cair, kinglava relogou do Servidor e logou sem anthack, fazendo com que a staff n visse o stresser aberto dele, enfim nesse ultimo gladiador do firewall não foi muito diferente
cairam 15 players simutâneamente e o Proprio kinglava (Fora Do Anthack) zoando no /g antes mesmo dos players cairem...
peço que pelo menos olhem e investiguem isso...
enfim Minha sugestão é fazer com que o horario dos gladiadores ficassem em horarios
diferentes novamente, mais não todos. Ex: Chronos e legacy em um horario, e Replay e Firewall em outro, talvez ate em dias diferentes
Antes fosse só gladiador, mas até por tag de mata-mata e imperios os cara derrubam kkkkkkk que vida medíocre devem ternunca vi ninguém aqui derrubando internet pra ganhar gladiador KKJ
que hipocrisia eu lembro bem do playergodnunca vi ninguém aqui derrubando internet pra ganhar gladiador KKJ
N foi na época que eu jogava na ect ent, e vc sabe bem disso ...que hipocrisia eu lembro bem do playergod