Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ve rainbow, sinopse:Erasus disse:Então tou muito tempo sem ver anime e não consigo achar algum que eu realmente curta e não seja modinha, de preferência nada de ninjas ou coisas do capiroto. Agradeço.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ai vai uma lista :Erasus disse:Então tou muito tempo sem ver anime e não consigo achar algum que eu realmente curta e não seja modinha, de preferência nada de ninjas ou coisas do capiroto. Agradeço.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
zGuuiH disse:Jailson mendes ÓTIMA SÉRIE![]()
Mcwest disse:Ai vai uma lista :
Black Bullet
Nanatsu no Taizai
Tokyo Ravens
Shingeki no Kyojin
Fairy Tail
Rokka no Yuusha
Elfen Lied
Danmachi
Conheço outros , mas ... ve esses ai que sao todos bons.
Concordo, Pokémon e topiSantux disse:Dragon Ball e Pokémon melhores animes![]()
Eh bom mais só tem a 1º temporadaKorejiwin disse:Deadman Wonderland
Mostra como é a sobrevivencia dentro de uma prisão no Japão o anime é muito sangrento, mas não assista ele com a luz apagada e com a porta fechada, não fique tranquilo não da nem um pingo de medo, mas é depressivo cara. Não é um anime considerado modinha, estou recomendando ele, mas fique sabendo que ele é pesadinho então se tiver uma idade baixa recomendo não assistir, boa sorte!
Veja no Wikipedia um pouco mais sobre o Anime, já assisti e recomendo!
Deadman Wonderland