Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Jesus e um Servidor sem Tesouros e a capira que crafta sem perder moneyZcubeiro disse:nao entendi como ia cria o serve com a capira antiga sem os tesouro , sendo que as capira vinha no livro ...
iHappyz disse:Jesus e um Servidor sem Tesouros e a capira que crafta sem perder money
E os svs de hj tem graça? Glad de 10 min na maioria dos sv,outros de 30 e são raros os q duram 1hr ou 2hrs,antes sem tesouros e sem isso de cap por 500k e imposto a maioria dos glad durava até umas 11hrs,11:30 e outros o sv reiniciava e n tinha vencedor.douglasMaster12 disse:Não concordo! Na MINHA opinião, isso não iria fazer nenhum sentido, isso faria com que esse tal servidor ficasse sem graça!![]()
BOOOAiHappyz disse:Eu Sei Que e Na Areá de Sugestões e Talz Mais a Craftlandia Poderia Criar 1 Servidor 1.5.2 Sem Tesouro e com a Antiga Capira Iria Ser 1 Servidor Epico Quem Concorda ???
Esses servidores de hoje não são muito legais, más na frente desse que você quer fica o melhor do mundo! (Sem ofensa)iTom2805 disse:E os svs de hj tem graça? Glad de 10 min na maioria dos sv,outros de 30 e são raros os q duram 1hr ou 2hrs,antes sem tesouros e sem isso de cap por 500k e imposto a maioria dos glad durava até umas 11hrs,11:30 e outros o sv reiniciava e n tinha vencedor.
@Apoio.