sugestao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem sugestões em analise com mais de 2 anos, tenha calma meu jovem. E além disso minigame n é facil de lançar no jogo.

Sim, é normal sksks, tem sugestão a mais de 2 anos lá.

Obs: Falaram que tinha sugestões de 2 anos.

xFuture disse:
Tem sugestões em analise com mais de 2 anos, tenha calma meu jovem. E além disso minigame n é facil de lançar no jogo.
nn cara e sugestao pra implementar na minigames nao e um mg novo e normalmente as sugestoes q eu via tavam em analise uns 3/4d por isso q perguntei mas pow 2 anos de analise?
cl nem sabe da existencia dessas sugestoes hehe

jogalimpo disse:
nn cara e sugestao pra implementar na minigames nao e um mg novo e normalmente as sugestoes q eu via tavam em analise uns 3/4d por isso q perguntei mas pow 2 anos de analise?
cl nem sabe da existencia dessas sugestoes hehe
Eu fiz sugestão para colocarem bússola no batataquente e ainda está em analise e tem +2 meses, e eles ainda estão a par disso sim.

xFuture disse:
Eu fiz sugestão para colocarem bússola no batataquente e ainda está em analise e tem +2 meses, e eles ainda estão a par disso sim.
sera q tao a par dessas sugestoes?
eu sugeri botarem speedbuilders a 30c hehe
mas sla e extranho bem n sei n so staff

jogalimpo disse:
E normal eu ter uma sugestao em analise pra mg desde dia 23/9 aja 9 dias???
é normal. dado que a equipe que analisa deve estar se contatando, vendo possibilidades de ser implantada no servidor, etc..
também, pelo que eu vi de existe sugestões com mais de +1 ano de analise.

Moonx disse:
é normal. dado que a equipe que analisa deve estar se contatando, vendo possibilidades de ser implantada no servidor, etc..
também, pelo que eu vi de existe sugestões com mais de +1 ano de analise.
mas msm assim 1 ano ja e mt exagerado ne

jogalimpo disse:
sera q tao a par dessas sugestoes?
eu sugeri botarem speedbuilders a 30c hehe
mas sla e extranho bem n sei n so staff
Pergunte na shoutbox, é bem mais simples.

Sim é muito normal, e existem sugestões que estão na área de análise a bastante tempo e até hoje não foram resolvidas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar