Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nn cara e sugestao pra implementar na minigames nao e um mg novo e normalmente as sugestoes q eu via tavam em analise uns 3/4d por isso q perguntei mas pow 2 anos de analise?xFuture disse:Tem sugestões em analise com mais de 2 anos, tenha calma meu jovem. E além disso minigame n é facil de lançar no jogo.
Eu fiz sugestão para colocarem bússola no batataquente e ainda está em analise e tem +2 meses, e eles ainda estão a par disso sim.jogalimpo disse:nn cara e sugestao pra implementar na minigames nao e um mg novo e normalmente as sugestoes q eu via tavam em analise uns 3/4d por isso q perguntei mas pow 2 anos de analise?
cl nem sabe da existencia dessas sugestoes hehe
sera q tao a par dessas sugestoes?xFuture disse:Eu fiz sugestão para colocarem bússola no batataquente e ainda está em analise e tem +2 meses, e eles ainda estão a par disso sim.
é normal. dado que a equipe que analisa deve estar se contatando, vendo possibilidades de ser implantada no servidor, etc..jogalimpo disse:E normal eu ter uma sugestao em analise pra mg desde dia 23/9 aja 9 dias???
mas msm assim 1 ano ja e mt exagerado neMoonx disse:é normal. dado que a equipe que analisa deve estar se contatando, vendo possibilidades de ser implantada no servidor, etc..
também, pelo que eu vi de existe sugestões com mais de +1 ano de analise.
Pergunte na shoutbox, é bem mais simples.jogalimpo disse:sera q tao a par dessas sugestoes?
eu sugeri botarem speedbuilders a 30c hehe
mas sla e extranho bem n sei n so staff
blz obg pela dica e.exFuture disse:Pergunte na shoutbox, é bem mais simples.
De nada pela dica.jogalimpo disse:blz obg pela dica e.e