Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

john nilson

Bom
VIP
Entrou
Abr 29, 2014
Cubos
0
Gostaria que facilitassem mais o up da habilidade de arqueiro, sei que querem que sejam dificil, pra não ser pra qualquer um, mas realmente está dificil ao extremo, pois a pessoa taca 10 flechas nos mobs, e apenas 3 ou no máximo 4 delas são efetivas, demora tempo demais pra upar 1 level apenas, eu estava upando 1 nível por hora, mesmo estando 4x

Entendo sua indignação, eu mesmo já desisti de upar arco, as flechas estão bugadas desde o começo do server por questões de performance, ao menos foi me dito isto quando fui reclamar, espero que o @Dorgado de uma atenção na skill, eu tenho 2k800 de machado e é mais fácil upar um nível deste do que arco.

eu apoio, arco ta dificil demais... so ativando vip pra ela subir...

não consigo entender esses doente mental que nem joga e fala que não apoia, apoio muito!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar