Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já tá falido meu consagrado, fecha isso ou reseta de uma vez, q vai player.sugiro que a direção incentive de alguma forma de trazer mais players para o chronos e incentive de alguma forma os players a fazerem sugestão para atrair mais jogadores para o chronos para que o servidor não acabe falindo
não digo de divulgar, até porque uma divulgação de um servidor que está falindo não adianta, o que tem que fazer é criar algo que de um incentivo a mais para os players irem jogar lá, além do fato de legacy ser 1.5 e chronos ser 1.8 não tem nada que diferencie os dois e incentive os players a jogarem lá no chronosO problema é que não adiata divulgar se o servidores legacy e chronos são todos mal feitos e lagados :/
seria legalPoderiam ir aos poucos introduzindo sistemas dos servidores anteriores (assim como ideias novas) no chronos, tipo sei lá algumas skills do eclipse, novos mapas para o player explorar (tipo warps de aventura com itens/títulos para serem encontrados), sistema de quests que poderia servir para itens/tags/títulos esse tipo de coisa, se n me lembro errado eclipse era 1.7 ou 1.8 ou seja o sistema já existe só precisa implementar