[Sugestões] Canal do Youtube

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Deveria fazer 1 vídeo sobre cada servidor, e em ordem por numeração (1000,2000,3000) explicar sobre o server e como funciona. Fazer tbm vídeos sobre os eventos, e na explicação da staff como funcionam os eventos, os sistemas de skills, economia, etc (com o audio da staff). Depois, poderia, de surpresa, alguns membros da staff aparecer nos eventos nos servers, talvez no pvp, e sem aviso! Uma coisa que penso que seria ilária, é algum staff com skin de Herobrine aparecer e dar um susto em algum player que estivesse sozin, ou minerando. AHHAHAha ia ser engraçado!

Boa tarde theiago.

Vocês podiam fazer uma série com varios staffers/designers/jornalistas e jogadores famosos, nesta série você podia chamar a pessoa para um mundo e jogar um pouco com ela e deixar que ela construa sua casa, depois o video se encerra e se faz a mesma coisa com outra pessoa.

Assim teria um mundo bem legal para baixar depois e a gente se entreteria e conheceria mais as pessoas.

OUTRA SUGESTÃO:

Vocês podem fazer vídeos descontraídos do que acontece na staff ou fazer videos com o pessoal doidos, como por exemplo montar um clipe de uma música e fazer com os players, ia ser bem legal também.

Essa foi a melhor idéia que eu vi

Fazer uma disputa entre Craftlandianos famosos como staffers ou jornalistas ou etc da Craftlandia, contra os Youtubers ou Minecrafteros como Monark ou Venon convidando eles, também botar tudo de louco das construçoes que fizeram no craftlandia!

Boa tarde theiago.

Vocês podiam fazer uma série com varios staffers/designers/jornalistas e jogadores famosos, nesta série você podia chamar a pessoa para um mundo e jogar um pouco com ela e deixar que ela construa sua casa, depois o video se encerra e se faz a mesma coisa com outra pessoa.

Assim teria um mundo bem legal para baixar depois e a gente se entreteria e conheceria mais as pessoas.

OUTRA SUGESTÃO:

Vocês podem fazer vídeos descontraídos do que acontece na staff ou fazer videos com o pessoal doidos, como por exemplo montar um clipe de uma música e fazer com os players, ia ser bem legal também.
Cara eu apoio muitissimo, e não só construir casas e entrevistar por videos num mundinho (TÃO OUVINDO JORNALISTAS? PRESTA ATENÇÃO NO QUE EU TOU DIZENDO). Podiam fazer jogatinas com os players (que eu denominei agora) 5 estrelas e com os membros da staff, jornalistas, designers num server da craftlandia com jogos vorazes, e ficavam uns staffs gravando e depois editavam tudo como fazem os americanos, fica tudo super editado, perfeito. Abaixo fica um exemplo.

[media]
]
http://www.youtube.com/watch?v=OC7a2uk_4qY

Seria legal, como o fernandobrrj falou, fazer vídeos com staffs, players, designers, JORNALISTAS, Etc...-q

Se quiserem podem me contratar pra eu ensinar como faz pra várias pessoas postarem em uma mesma conta u.u <>

Bom seria assim:
Vocês criariam um server e sairiam adicionando mundos/mods e colocando neles e criando videos tipo os do monarck.
Outra sugestão:
Juntariam um certo numero de staffers, todos eles estaria em um mundo survivor com apenas o plugin de proteger blocos.
O objetivo seria criarem uma pixel art ( tema escolhido por vocês) utilizando os recursos da natureza ex: matando ovelhas, pegando flores cactus e etc. O pvp seria on 24 Horas deixando o modo de jogo mais hardcore. E no final de cada semana cada staffer filmaria a pixel art mostrando como esta.
Sim é um pouco exagerado, sim dá trabalho. Mais é um bom meio de diversão tanto de vocês quanto nosso.
Espero que aceitem :P

Apoio

Seria legal uma série de PVP.
Dividir a equipe de STAFFERs e criar 2 CLANS, em um outro servidor que só a STAFF teria acesso.
PVP de P4.

Eu acho que Game plays comentados ( NÃO SÃO REVIEWS) seria otimo, estou falando de algo como Jovem Nerd, Monark, Coisa de Nerd e etc..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar