Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já vi demais o mês de Junho inteiro :/ não tem mais nenhuma série para eu assisti que eu goste.felipeSHAYPADO disse:Vai ver séries.
Já assisti q-qZSkyArtifex disse:Death Note <<--assisti vai adorar vei,tokio ghoul,one puch man!
Qualquer umiPeerna disse:Qual gênero ?
Jormungand, Parasyte e Re:zero.zLegendSx disse:Qualquer um
ai nass, re:zero é mto fodaiPeerna disse:Jormungand, Parasyte e Re:zero.
JeffersonJJ disse:Vê ai uns Monogatari da vida, cara... Anime é o que não falta. Assisti Koutetsujou no Kabaneri ontem, gozei pelos olhos! Este anime é lindo, sem tirar nem pôr. Recomendo-o fortemente!
Esta obra de arte não sai da minha cabeça!
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=fYTTDecPO7I [/youtube] Koutetsu no kabaneri yo! Saa, Chiagare ono ga subete...
E OreGairu também, obviamente.
Vou dar uma olhada.iMcwest disse:Mano, te recomendo muito Gakusen Toshi no Asterisk, o anime é muito bem criado, tem 2 temporadas e a 3º temporada já foi confirmada, é tipo uma escola tlg de umas pessoas que tem propriedades físicas superiores a os humanos normais, aí eles competem nos campeonatos pra ganhar um negócio lá, aí eles competem e pá, não vou dar spoiler, taí uma luta do anime:
https://www.youtube.com/watch?v=ifjI2YERIlA
Vale muito apena ver, veja o video todo, tem muito shounen envolvido kk
Já assisti q-qBeatriz012 disse:Tokyo Ghoul
Quanto anime e.eLukaro disse:Boku No Hero Academia,[SIZE=1em]Magi: Sinbad No Bouken (TV),[/SIZE][SIZE=1em]Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu,[/SIZE][SIZE=1em]Nanatsu No Taizai,[/SIZE][SIZE=1em]Shingeki No Kyojin,Sword Art Onilne,[/SIZE][SIZE=1em]Shokugeki No Souma,Fairy Tail,[/SIZE][SIZE=1em]ReLIFE,[/SIZE][SIZE=1em]Magi: The Labyrinth Of Magic,[/SIZE][SIZE=1em]Magi: The Kingdom Of Magic,[/SIZE][SIZE=1em]Hunter X Hunter 2011,[/SIZE][SIZE=1em]Mahouka Koukou No Rettousei,K [/SIZE]Project,[SIZE=1em]Gakusen Toshi Asterisk[/SIZE]
Já assisti todos esses :/iMattw disse:Uma Lista Pequena ai :3
- kono subarashii sekai ni shukufuku wo
- Saijaku muhai no bahamut
- Musaigen no Phantom world
- High School of The Dead
- High School DxD
- Date a Live
- Akame Ga Kill
- Dragon Ball Super
- Attack on Titan
Sei que se me ama! Bjus <3 :3
Quem sabeOwenWinner disse:O anime mais bizarro que eu já vi: Dokuro-chan
Se quiser ver algo aleatório, é esse ai filhão
Mano isso ai foi minha infância :/KezNo disse:Digimon
Pokemon
-q
Já assisti q-qLucasCreed disse:Inazuma Eleven (Anime nostálgico)
Zero no Tsukaima
Death Note
Infinite Stratos