Uma fonte de 500w da barraquinha funfa ? hu3hu3hu3SeitixBR disse:Eu diria que uma 600 Watts dá. Se for comprar faz favor de não ser pão duro e comprar uma Corsair, vai te poupar muita dor de cabeça.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uma fonte de 500w da barraquinha funfa ? hu3hu3hu3SeitixBR disse:Eu diria que uma 600 Watts dá. Se for comprar faz favor de não ser pão duro e comprar uma Corsair, vai te poupar muita dor de cabeça.
tá fera '-'SlopkNoit disse:Oloc seu pc ta melio doq da nasa
Tem mais barata nao :3Pando disse:
Quanto pagou na fonte ?zBrennoMelo disse:To usando um fx 6300 e uma gtx 750 e to usando uma de 430w tá segurando de boa![]()
thz disse:Oloc seu pc ta melio doq da nasa
Pando disse:Tem link quebrado aí ainda...
Mas , tipo com uma memoria de 8GB, vai ter que possuir uma fonte de quantos ... pois estava vendo que memoria puxa muito da fonte e a placa de video 550 ti exige 550w se nao me enganoR4ZZ0R disse:É sério que estão sugerindo fontes de 600W?! Vai consumir nem coisa de 300.
Corsair CX430 WW / EVGA 430W SuperNOVA / Seasonic SS350BS
https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49984/Fonte-Corsair-CX430-80-PLUS-BRONZE-Sem-Cabo-Pot%C3%AAncia-M%C3%A1xima--Real-430W-ATX-12V-v23-CP-9020046-WW
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600160312-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM
Waka72 disse:Oloc seu pc ta melio doq da nasa
Sem cubar fera ... ja foi arrumado todosxGamerTutoriaiSx disse:Tem link quebrado aí ainda...
lecal ferapere02 disse:sei que o meu ta bom! descuti ai vcs ...
sei que o meu ta bom! descuti ai vcs ...
sei que o meu ta bom! descuti ai vcs ...
Memória RAM, independente da capacidade, tem o consumo muito baixo. GTX 550 TI consome até 120W.DarkDuck disse:Mas , tipo com uma memoria de 8GB, vai ter que possuir uma fonte de quantos ... pois estava vendo que memoria puxa muito da fonte e a placa de video 550 ti exige 550w se nao me engano
Uma Fonte De 400 wats já Ta De Bom Tamanho Pra Essas Configs. Te Aconselho a Não Comprar No Balão Da Informatica, Tive Experiencias Não Muito Boas Com Essa Empresa.DarkDuck disse:Nova Placa Mãe:
Novo Processador:
Nova Placa de Video :
Nova Fonte Alimentação:Em duvida , aceito sugestões de fontes com custo e beneficio e que funfe![]()