NEGADA Sugestões importantes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Bom, eu tenho algumas sugestões, que acho que ajudariam muito, mas mto msm a cl(Eisso não é brincadeira), só que não gostaria de postar aqui, gostaria de trocar uma ideia com algum dos diretores, minha sugestão portanto, é marcar 1 vez na semana para ouvir sugestão via Discord e ter sla 5 minutos para explicar ela, ou, então, criar um e-mail para sugestões, aonde seja criado um bate papo, e não apenas apareça nos tópicos, sugestão negada ou aceita.

Isso ajudaria, não só vcs, mas aos players tbm a formularem sugestões mais criativas.

Ou me chama para conversar no privado, tem umas coisinhas tão pequenas que poderiam aumentar drasticamente o número de players, e sem gastar nd, nd haver com delay, com jogabilidade, etc. Mas gostaria mto de bater um papo com algum diretor e Debater sobre minha ideia pequena que podia mudar muito. (Sou estudante e tenho ideias do meu curso que poderiam ser colocadas em prática aqui)

Última edição:
Prezado,

Você pode me enviar na MP.

Infelizmente já tentamos várias vezes de ter horário para falar com os jogadores, e eles não aproveitaram (e não foi feito um ou duas vezes).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar