BroutickMC
Razoavel
Eae galera meu nick e BroutickMC e pretendo criar um clan no servidor Beta 1.7.2
só que tou sem ideias para nomes de clans
quero algo criativo o clan vai ser pacivo !
Me Ajude <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se você não sabe pra que comentar ? cubeiro e fodaiTzPrevi disse:eu ajudava mais também não tenho criatividade. BOA SORTE
We Never Stop - WnS , Fight Forever FFo , Wining This Shit - WTsBroutickMC disse:Eae galera meu nick e BroutickMC e pretendo criar um clan no servidor Beta 1.7.2só que tou sem ideias para nomes de clansquero algo criativo o clan vai ser pacivo !Me Ajude <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei muita besteiraFelipe Willas disse:BCT - BuceTeam
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DELTA É MARCA DE CAFE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKdayna2002 disse:GDA = Guerreiro Delta Alados/ n rir kkkk inventei agora kkkk
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkk eu n sei disso nãoTheDarkOverEz disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DELTA É MARCA DE CAFE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gostei das ideias mais preciso pra clan PassivoLuigfx disse:WoG = Warriors of Glory (Guerreiros da glória)
EoE = Exterminator of Enemies (Exterminador de inimigos)
CdN = Caçadores de Nobs
BmH = Bora Matar Hack
BRG = Bora Rushar Glad
Ué não posso?BroutickMC disse:se você não sabe pra que comentar ? cubeiro e foda