Seria bem bacana vcs pensarem um pouco nos players que nao tem um pc bom, no caso a maioria, talvez dividir em duas arenas, com metade dos mmebros em cada uma, fazendo com que os melhores se enfrentem dps, muitas e muitas pessoas desanimam de jogar pelo fato de ser uma arena toda cheia de frescurinha, o trabalho é lindo admito, porem nao é a realidade da maioria rodar bem nesse glad, no gladiador a gente so pensa em bater nos outros e nao admirar nada, tendo duas arenas ou uma arena igual a antiga que conseguia trazer uma experiencia pelo menos razoavel p quem sofre de fps, tenho certeza q o aumento de players in-game e no gladiador seria consideravelmente maior, pois desanima farmar a semana toda p ficar com 10 de fps em um gladiador (claro, isso e um problema meu e de muita gente, vcs nao tem culpa de termos um pc que nao é bom) só que, voces necessitam de mais players, nao importa o quanto ja tenham a meta é o servidor aumentar e aumentar, com isso, uma arena mais simples ou dividir em duas, seria minha ideia, para que quem esteja desanimado de ir por conta de fps, consiga voltar a ter um animo.. acredito q a alteração nao afetaria nimguem q roda bem, pelo contrario ajudaria, eu atualmente rodo a 15 fps, pelo menos se fosse uns 30 seria otimo, no dia a dia fico com 90, 80 é complicado..