[Sugestões]Poste sua sugestão para a noite do rock

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HalleyDJ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 8, 2014
Cubos
0
Oi umbiguinhos !

Venho através desse poste pedir sugestões para "Noite do Rock" aquele programa maroto feito na vitrola da Craftlandia!
Como o que poderia melhorar, o que podeira acrescentar, o que e desnecessário etc.

Poste sua Sugestão no poste da seguinte maneira !

Nick:
Sugestão:
Detalhes:
Obrigado

Att: [member=fabianogondim]

Nick: Jimmyfilips
Sugestão: As 10 Mais
Detalhes: Deixem um tópico em aberto, pra sugestão de musicas, e vão coletando o que pediram e toquem as 10 mais pedidas, isso me faz lembrar mt da kiss fm aqui de sp kkk

It's rock baby, just feel!

so por ser rock ja esta muito bom.
mas sempre tem oq melhorar rç.. hj tou la o/

jimmyfilips disse:
Detalhes: Deixem um tópico em aberto, pra sugestão de musicas, e vão coletando o que pediram e toquem as 10 mais pedidas, isso me faz lembrar mt da kiss fm aqui de sp kkk

é uma boa, aqui na minha cidade tem uma estação que faz isto tambem ;p

jimmyfilips disse:

jimmyfilips disse:

UP!
Concordo!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar