[Sugestões] Sleep Pesca 0.6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Cubos
0
Olá :)
Estou criando este tópico para vocês, pescadores, darem suas sugestões para atualização 0.6 da macro Sleep Pesca.​
Basta explicar detalhadamente o que você deseja que seja introduzido a macro que eu mesmo irei analisar.​
Lembrando que sugestões inviáveis ou difíceis demais pra desenvolver não serão aceitas.​
Sugestões já aprovadas:
  • Compra automática de LINHA caso não tenha mais nos baús de reposição, sem precisar marcar mais uma home (/warp loja).

OBS: Todas as sugestões aprovadas só irão ser implementadas apenas na versão 0.6 da macro Sleep Pesca que ainda não esta pronta.

Bjos.

Escolher colocar p4inq3/p4liso ou seja mais variedades pra guardar no bau, tanto nas armaduras/espadas/picaretas/machados e pá, acho q deu pra entender '-'

LightC disse:
Escolher colocar p4inq3/p4liso ou seja mais variedades pra guardar no bau, tanto nas armaduras/espadas/picaretas/machados e pá, acho q deu pra entender '-'
Você já tem essas opções, veja:

e00eda0616de45b49e20e6501a0789a9.png

Bjos.

Eu até daria, porém posso dar uma sugestão que já tem, então agradeceria se você me falasse o que já tem no macro.

Ta tendo um bug dele ser kickado porque aparece msg que você ta de hack não sei se é porque ta meio lag por causa do 3 mines abertos ou ocorre com mais pessoas ?

Não sei se ja tem, mas em caso de tomar dano, deslogar automaticamente, não sei se ja tem pq nunca aconteceu comigo, mas pode acontecer com alguem
Obrigado

LuisejuanSz disse:
Não sei se ja tem, mas em caso de tomar dano, deslogar automaticamente, não sei se ja tem pq nunca aconteceu comigo, mas pode acontecer com alguem
Obrigado
Sim, a versão 0.5 já tem isso, e na 0.6 continuará tendo.

Bjos.
OverLand disse:
Eu até daria, porém posso dar uma sugestão que já tem, então agradeceria se você me falasse o que já tem no macro.
Tudo neste tópico:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/758055-macro-sleep-pesca-152/

Bjos.

se tiver como por baus infinitos e.e tipo va numa home guardar. seria otimo e.e
ai voce so vai colocando um bau do lado do outro, e que compre linha separe os mineiros, item, e peixes.
um exemplo:

- /home guardar, ou sei la você escole

aqui um exemplo.
caso player quiser vender os discos/peixe na warp loja ou na warp vip (como ja possui na sua macro, seria excelente).
c3JZZ5q.png

Poderia ter um comando para desativar o /tell automaticamente na hr de ativar o macro e a macro perguntaria desativar o /tell ? ou algo do tipo,
e quando reiniciar o server o /tell ainda estaria desativado caso nao queira responder o /tell, mais o jogador poderia ativar o tell na hr que quiser. :diamond:

zAnnoniimous disse:
se tiver como por baus infinitos e.e tipo va numa home guardar. seria otimo e.e
ai voce so vai colocando um bau do lado do outro, e que compre linha separe os mineiros, item, e peixes.
um exemplo:

- /home guardar, ou sei la você escole

aqui um exemplo.
caso player quiser vender os discos/peixe na warp loja ou na warp vip (como ja possui na sua macro, seria excelente).
c3JZZ5q.png
Negada :P
Mudança altamente drástica no código, eu teria que refazer a macro de pesca toda.

DELTAKDDS disse:
organizar os itens nos baus do pesqueiro
Desnecessário:

Perca de tempo +
Perca de itens caso algum grupo de baús fique cheio, a macro terá que jogar o determinado item fora. Da maneira que esta a macro consegue usar todo o espaço disponível, e ativando a venda de discos e peixes os baús não vão encher muito rápido.

Bjos.

SLEEPP disse:
Você já tem essas opções, veja:

e00eda0616de45b49e20e6501a0789a9.png

Bjos.
Siim, mas eu só consigo selecionar 1 delas, eu queria guardar P4 Liso & P4INQ3 e tals, entendeu?
OBS: Ou eu não sei usar a macro skaopopaskoksa

LightC disse:
Siim, mas eu só consigo selecionar 1 delas, eu queria guardar P4 Liso & P4INQ3 e tals, entendeu?
OBS: Ou eu não sei usar a macro skaopopaskoksa
Então seleciona "Proteção 4", que a macro vai guardar tudo que tiver P4. Não precisa ter apenas e somente P4, a macro vai guardar, por exemplo:

P4 INQ2
P4 INQ1
P4 INQ3 FOGO2

Bjos.

ValterCraft4 disse:
opção de reparar os itens que pega, caso vc selecione na hora de ligar a macro
Nem todos tem nível de reparação suficiente +
Não tem espaço para pegar os minérios +
Perderia muito tempo até guardar todos os itens.

kauasantana disse:
Que tal organizar o guardamento de itens?
hehe
Desnecessário:

Perca de tempo +
Perca de itens caso algum grupo de baús fique cheio, a macro terá que jogar o determinado item fora.
Da maneira que esta, a macro consegue usar todo o espaço disponível, e ativando a venda de discos e peixes os baús não vão encher muito rápido.

Bjos.

Q o macro encante algo no level 30 do altar sempre q pegar 30 de experiencia, e guarde em alguma home, ou no proprio pesqueiro, nesse caso o player escolheria se deseja encantar armadura ou ferramenta, ai encantaria os proprios bagui liso q o player pescasse '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar