Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desnecessário...ZikaBraba disse:Escolha De mais de um tipo de trap ex trap com menos baus pra usuarios com pouco money conseguir pescar normalmente xd, Venda de minerios
Mas você já pode escolher guardar só p4 umb3DuuhSiQ disse:Seria bom se pudesse escolher mais tipos de armaduras para guarda.
Ex: p4 umb3 e p4 umb2
A macro ja faz isso... Quando inicia a verificação de inventário, os itens que você não quer a macro joga no chão. Esses itens dropados no chão somem em 15 segundos.xBraave disse:Minha sugestão para a nova atualização do seu Macro, seria por exemplo, implantar um "lixo" no pesqueiro, e assim que pescado o item que não queriamos seria automáticamente dropado para o lixo..
Obrigado <3
AAAH psé esqueci que sumia em 15 segundos desculpe ;-;SLEEPP disse:Desnecessário...
Mas você já pode escolher guardar só p4 umb3
Se quiser guardar p4 inq2 só selecionar a opção "Proteção 4" que a macro vai guardar p4 umb1, p4 umb2 e p4 umb3...
Bjos.
A macro ja faz isso... Quando inicia a verificação de inventário, os itens que você não quer a macro joga no chão. Esses itens dropados no chão somem em 15 segundos.
Bjos.
tenho sim, ele fica um bloco de distancia da agua que no caso são as placasSLEEPP disse:Tem certeza que esta a falar de minha macro? KKK
Pois com ela você consegue ficar "rente" a água...
Bjos.
Ata, mas 1 bloco não interfere em nada, apenas 2 ou mais, já fiz os testes.zItalozicadinho disse:tenho sim, ele fica um bloco de distancia da agua que no caso são as placas
ah ok então, olha minha mensagem privada la que eu te mandei plsSLEEPP disse:Ata, mas 1 bloco não interfere em nada, apenas 2 ou mais, já fiz os testes.
Bjos.
tá na disneyFantasyGSBLOQUEADOPOR3DIAS disse:Q o macro encante algo no level 30 do altar sempre q pegar 30 de experiencia, e guarde em alguma home, ou no proprio pesqueiro, nesse caso o player escolheria se deseja encantar armadura ou ferramenta, ai encantaria os proprios bagui liso q o player pescasse '-'
malsSKT T1 Arceus disse:Macro muito perfeita, não tem oq botar
tá na disney
Qual servidor você joga, qual seu nick e que horas você vai estar online? Quero dar uma olhada no pesqueiro.Thegom disse:sleep,eu fiquei feliz quando vi esse macro com essas funções,parabéns pelo seu trabalho,mas comigo da um erro quando eu tento usar a macro 0.4 pra cima
apenas consigo usar a 0.3
as outras da erro,fala que o local esta errado,e ele nem faz nada,na mesma hora que ativo ele já fala isso,e eu fiz igual o vídeo tudo certinho.
A reparação inicial é para a vara não bugar e começar a perder durabilidade com um bug que acontece com as outras macros que não fazem isso.Galinha disse:Nem sempre é necessário reparar duas vezes a vara de pescar quando a macro é iniciada e/ou retorna da venda de itens, isso gera um gasto às vezes desnecessário de linhas, sugiro que a macro acione esta função quando a vara de pescar estiver realmente precisando ser reparada ou quando houver menos da metade da durabilidade, com a contagem de peixes percebi que estou gastando mais linhas do que o necessário, não chega a ser um desperdício absurdo mas é uma quantia considerável de linhas.
oi sleep,eu consegui arrumar esse erro muito obgSLEEPP disse:Qual servidor você joga, qual seu nick e que horas você vai estar online? Quero dar uma olhada no pesqueiro.
A reparação inicial é para a vara não bugar e começar a perder durabilidade com um bug que acontece com as outras macros que não fazem isso.
A reparação inicial é apenas um antibug, o objetivo não é propriamente reparar a vara rsrsrs.
Bjos.
Resolvido já, né? kkkThegom disse:oi sleep,eu consegui arrumar esse erro muito obg
agora o problema é esse,quando chega na parte de escolher quais itens encantados eu quero guardar,ele pula automaticamente quando eu aperto o numero 1 já vai automático de armaduras pra ferramentas e espadas,sem eu apertar enter,tenho que selecionar todos os itens (numero 9 no caso),se não não vai,sabe oque pode ser?
simmmmmm,essa macro é boa demais,podes me explicar como deixar um pesqueiro bom?porque testei um no oceano pegou muito mais do q em region,queria fazer um ótimo igual do oceano em region,tem como?SLEEPP disse:Resolvido já, né? kkk
Bjos.
guardar peixes separadamente em baus em uma home para depois vender, craftar minerios para blocosSLEEPP disse:Olá
Estou criando este tópico para vocês, pescadores, darem suas sugestões para atualização 0.6 da macro Sleep Pesca.Basta explicar detalhadamente o que você deseja que seja introduzido a macro que eu mesmo irei analisar.Lembrando que sugestões inviáveis ou difíceis demais pra desenvolver não serão aceitas.Sugestões já aprovadas:
- Compra automática de LINHA caso não tenha mais nos baús de reposição, sem precisar marcar mais uma home (/warp loja).
OBS: Todas as sugestões aprovadas só irão ser implementadas apenas na versão 0.6 da macro Sleep Pesca que ainda não esta pronta.
Bjos.
Não tem :/Thegom disse:simmmmmm,essa macro é boa demais,podes me explicar como deixar um pesqueiro bom?porque testei um no oceano pegou muito mais do q em region,queria fazer um ótimo igual do oceano em region,tem como?
Mas se a vara está com mais de 90% da durabilidade não tem como pular esta etapa? Pelo que você disse em um post nas 15 páginas no tópico da macro este erro foi corrigido, certo?SLEEPP disse:A reparação inicial é para a vara não bugar e começar a perder durabilidade com um bug que acontece com as outras macros que não fazem isso.
A reparação inicial é apenas um antibug, o objetivo não é propriamente reparar a vara rsrsrs.
Bjos.